Após meses de espera, Giulia estreou-se nos programas da WWE no No Mercy de 1 de Setembro, confrontando a NXT Women’s Champion Roxanne Perez, e voltou a fazê-lo no NXT da passada terça-feira.
No entanto, também no último programa da brand de desenvolvimento da WWE, Giulia envolveu-se e despachou Chelsea Green do ringue.
Agora, a WWE anunciou que Giulia irá estrear-se nos ringues do NXT já na próxima edição do programa, esta terça-feira, dia 10 de Setembro, para enfrentar Chelsea Green num Singles Match.
🚨 🚨 BREAKING NEWS 🚨 🚨
After their confrontation this past week, Giulia will make her NXT in-ring debut when she takes on @ImChelseaGreen THIS TUESDAY on #WWENXT!
📺 8/7c on @USANetwork pic.twitter.com/aQaqGkmqtQ
— WWE NXT (@WWENXT) September 7, 2024
Através das redes sociais, Giulia afirmou estar preparada para lutar a qualquer altura e em qualquer lutar, avisando Chelsea Green para que também esteja pronta.
My debut in NXT is next Tuesday!
I'm ready to fight, anytime, anywhere.@ImChelseaGreen ,be ready!
I can't wait🔥#WWENXT pic.twitter.com/qYu0uGsn1Y
— GIULIA = ジュリア (@giulia0221g) September 7, 2024
De recordar que Giulia irá lutar pelo NXT Women’s Championship contra Roxanne Perez na estreia do NXT na CW Network, a 1 de Outubro.
Quais as tuas expectativas para a estreia de Giulia nos ringues do NXT?
7 Comentários
Oxalá que faça uma promo no final do combate!!
Corrente de oração para a Chelsea hoje meia noite 🙏
lol? vai usar o soutien dela como caxecol?
Gostei da escolha de primeira adversária para a Giulia, Chelsea já lutou na Stardom e conhece o estilo delas, vai saber como lidar. Espero que não seja só um squash, porque as duas tem potencial para um bom combate. No mais, foi bom conhecer a Chelsea, não vamos esquecer dela nunca
Bom ela parece mais do que pronta para lutar, já recuperada, finalizou com a Marigold, a Chelsea será a primeira oponente, aliás façam mais pela Chelsea WWE por favor, e depois virá a Roxanne, quem sabe numa das grandes lutas femininas do ano no NXT, é ver!
Tal como antevi, a presença de Green no segmento da Giulia da semana passada, tinha este mesmo propósito. É uma excelente jogada colocar alguém experiente e sólida como a Chelsea para batizar a estreia de uma das melhores lutadoras do mundo.
Verdade