A WWE confirmou o primeiro combate para o Saturday Sunday Night’s Main Event, entre Cody Rhodes e Randy Orton.
O General Manager do SmackDown, Nick Aldis, anunciou nas redes sociais que o confronto será realizado no domingo, dia 6 de Setembro, na State Farm Arena, em Atlanta, Georgia.
Nick Aldis explicou que estava a cumprir a promessa que tinha feito a Cody Rhodes durante o SmackDown desta sexta-feira.
“Tenho o prazer de anunciar que cumpri a promessa que fiz ao Cody ontem à noite no SmackDown, quando lhe disse que faria tudo aquilo que pudesse para que isto acontecesse.”
O responsável da brand azul confirmou então o aguardado confronto.
“Domingo, 6 de setembro, no Sunday Night’s Main Event, na State Farm Arena em Atlanta, Georgia, Cody Rhodes terá a oportunidade de se vingar quando enfrentar Randy Orton num combate individual.”
A rivalidade entre os dois lutadores intensificou-se novamente no encerramento do SmackDown, realizado no TD Garden, em Boston.
Cody Rhodes estava previsto enfrentar Sami Zayn, mas o combate acabou comprometido depois de Randy Orton atacar o “American Nightmare” antes de este chegar ao ringue.
O confronto também dá continuidade aos acontecimentos do SummerSlam, onde o “The Viper” interferiu no combate de Cody Rhodes contra CM Punk pelo Undisputed WWE Championship.
Agora, Cody Rhodes terá finalmente a oportunidade de resolver diretamente os seus problemas com o antigo mentor.
Cody Rhodes vs Randy Orton é, até ao momento, o primeiro combate oficialmente anunciado para o Sunday Night’s Main Event de 6 de Setembro.
BREAKING NEWS:
At @WWE Sunday Night's Main Event on September 6th in Atlanta GA, @CodyRhodes goes 1-on-1 with @RandyOrton. pic.twitter.com/aFpNqc7beF
— Nick Aldis (@RealNickAldis) August 15, 2026
Quais as tuas expectativas para este combate entre Cody Rhodes e Randy Orton no Sunday Night’s Main Event?
0 Comentários