Após o grande regresso da WWE ao México através do Supershow do passado fim de semana, a empresa anunciou que irá retornar ao Japão.
Através de um comunicado oficial no website da WWE, a empresa anunciou que irá realizar o Supershow na sexta-feira e sábado, dias 17 e 18 de Outubro deste ano.
O show de duas noites irá ocorrer na arena icónica Ryōgoku Kokugikan, em Tóquio, no Japão.
Apesar de não terem confirmado presenças para o evento, o poster oficial conta com as presenças de: Gunther, Jey Uso, AJ Styles, Rhea Ripley, Finn Bálor, IYO SKY, Sami Zayn e os New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods).
Quais as tuas expcetativas para este grande regresso da WWE ao Japão?
7 Comentários
Antes de mais nada será numa arena japonesa icônica, histórica para as artes marciais, principalmente o sumô, acho que já recebeu um show do NXT onde o Finn Bálor disputou o título como Demon, mas esse Supershow será mais um live-event(s) ou PPV ou quase isso?
Me no english do Raw a perder em casa contra Naomi.
Me no english do Smackdown a defender o título insignificante que nem entra em PPV.
😌 pelo menos vão estar na casa delas a japar no mic 😂😂
Que irritante, só a criticar
Chora eazy_shit disfarçado. É só vêr esses nomes novos no site sem conta e já dá para perceber a farça e pior que nem tentam disfarçar LOL
Vão roubar os títulos da NJPW e da stardom tbm?
Rhea, Charlotte, Becky e Tiffany trariam mais presença e marketing a essas empresas do que a Mercedes o faz.
Tanto NJPW assim como Stardom só precisam de Star Power americano de verdade para capitalizar atração ao wresling japonês e não é com a Mercedes Moné que se faz isso.
Que visibilidade filhão? A única coisa que a WWE tá fazendo é monopolizando o wrestling, a TNA virou um puxadinho do NXT. Deus me livre a stardom nas mãos do booking horrível do Triple H