Faz login e reduz a publicidade

WWE anuncia novidades sobre o NXT UK

A WWE anunciou esta terça-feira algumas novidades sobre o NXT UK, a sua nova brand de desenvolvimento do Reino Unido. A companhia vai realizar gravações no próximo sábado e domingo, no festival Insomnia, em Birmingham, e anunciou por isso alguns dos combates que irão acontecer no fim de semana.

Começando pela divisão feminina…

Foi anunciado que haverá um torneio ao longo dos dois dias para coroar a primeira NXT UK Women’s Champion. As participantes do torneio serão: Toni Storm, Jinny, Isla Dawn, Millie McKenzie, Nina Samuels, Dakota Kai, Rhea Ripley e Xia Brookside.

A portuguesa Killer Kelly não foi anunciada para o torneio, mas a sua presença nesta nova brand está assegurada. Ainda não se sabe é se será já nestas gravações, uma vez que a lutadora publicou uma imagem “coming soon” nas suas redes sociais.

Passando para a divisão masculina…

O WWE UK Champion Pete Dunne vai fazer equipa com Tyler Bate, seu adversário do United Kingdom Championship Tournament do ano passado, para enfrentarem a equipa Mark Coffey & Wolfgang. Este combate Tag Team acontecerá no primeiro dia de gravações, ou seja, no sábado.

Também anunciado, para o segundo dia de gravações, está um WWE UK Championship Match. O Campeão há mais de um ano, Pete Dunne, colocará o seu título em jogo, mas o adversário ainda não é conhecido.

Outros lutadores como Noam Dar, Mark Andrews, Zack Gibson ou Joe Coffey também deverão estar presentes nestas gravações.

7 Comentários

  1. criscarrao há 2 meses

    Já ouve gravações se não me engano, as birmingham não são as primeiras.

  2. Tobias há 2 meses

    Alguém pode me informar qual foi a luta em que o Pete Dunne em que geral fala que foi do caralho? E outra, eu não conheço a nacionalidade da Dakota Kay e da Toni Storm, mas já as vi no NXT, então como funciona o NXT UK, quem participa do NXT tradicional pode participar dessa nova brand britânica?

    • DigOwens há 2 meses

      Só o Triple h pode responder te a isso. Porém pelo o que percebi é uma brand europeia. Ou seja serve para testar talentos europeus. É no Reino unido pois é onde está o maior mercado de wrestling na Europa

    • wesley há 2 meses

      Pelo que percebo essa brand serve para quem tem passagem nas indys europeias, mesmo que não tenha nascido na Europa, como no caso da Dakota e a Toni.

    • Tobias há 2 meses

      Ah sim, agradeço a informação de vocês.

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Interessantes todos esses confrontos já valendo pelo NXT UK, mas por que a Kelly não foi incluída na luta pelo título feminino?
    E só para constar NXT UK promete!!

Comentar