A WWE pode ter despedido um conjunto de lutadores na semana passada, mas é também uma empresa que está constantemente a contratar novos atletas e lutadores, tendo em vista o seu desenvolvimento e aposta futura.

Esta sexta-feira, WWE apresentou mais uma classe de novas contratações e atletas que irão integrar os treinos do Performance Center nos próximos dias. Desta vez a classe foi dedicada a atletas internacionais, com a lista a ser encabeçada pela lutadora japonesa que se estreou no último NXT, Sarray.

Nesta nova classe de atletas temos então:

Sari Fujimura – Estreou-se no NXT como Sarray e tem apenas 24 anos de idade, mas quase uma década de experiência em ringue, sendo que lutava um pouco por todo o Japão com o nome de Sareee.

Sanjana George – Tem também 24 anos e vem de Bangalore, Índia. Para além da sua paixão por corrida de obstáculos, possui um recorde de 5-1 em mixed martial arts.

Jennifer Michell Cantu Iglesias – Tem apenas 23 anos e é campeã de powerlifting em Monterrey, México.

Hideki Suzuki – É um lutador japonês de 41 anos e com enorme experiência, mas vai para já apenas integrar o staff de treinadores do Performance Center.

Matt Farrelly – Vem de Sydney, Austrália e é um ex-professor de história com experiência em ringue e em reality shows. Participou no Australian Survivor: Champions vs Contenders em 2019.

Stephanie De Landre – Vem também de Sydney, Austrália e tem background na dança e futebol, mas recentemente tem-se destacado no Wrestling independente australiano.


Quais as tuas expectativas para estas novas contratações da WWE? Achas que mais alguém se poderá destacar além de Sarray?

6 Comentários

  1. Só conheço mesmo a Sarray, é esperar para ver o que fazem e podem vir a fazer os outros.

  2. El Cuebro2 meses

    Uma situação interessante de se citar é que temos uma maioria de mulheres, o que é muito bom, a divisão feminina terá seu reforço, certamente a Sarray é o nome mais notório, aliás estreou muito bem no NXT terça, esse Hideki já ouvi falar e a experiência que ele tem fará muito bem, quanto aos outros nomes, que possam ser bem construídos e aparecer bem no futuro! Aliás alguma notícia sobre o NXT Evolve?

  3. Anónimo2 meses

    A Sarray teve uma boa estreia, acho que tem um bom futuro pela frente.

  4. Facebook Profile photo

    Não conheço nenhum desses wrestlers, mas espero que tenham sucesso no NXT.

  5. Espero que todos tenham sucesso!