No final de Outubro de 2024, a WWE anunciou o lançamento de um novo programa de desenvolvimento para lutadores independentes, o “WWE ID”.
Desde então, a WWE tem contratado vários lutadores independentes para fazerem parte deste programa de desenvolvimento.
No mês de Fevereiro, Triple H revelou os WWE ID Championships, o feminino e o masculino, que serão defendidos fora da WWE, no circuito independente.
Esta quarta-feira, a WWE anunciou os Title Matches inaugurais do WWE ID Men’s Championship e do WWE ID Women’s Championship, que vão acontecer antes do fim de semana do SummerSlam de 2 e 3 de Agosto.
A GCW irá organizar um evento no dia 1 de Agosto, a partir do Williams Center em Rutherford, New Jersey.
O WWE ID Women’s Championship será defendido num Triple Threat Match entre Kylie Rae, Zara Zakher e Zayda Steel.
Já o WWE ID Men’s Championship será um Singles Match. Os dois lutadores serão determinados a 19 de julho, quando a House Of Champions apresentar o The ID Showcase em Orlando.
Os bilhetes para este show já se encontram à venda.
BREAKING NEWS….
The first WWE ID Champions will be determined on August 1st during #SummerSlam weekend in Rutherford, NJ when @GCWrestling_ presents The ID Showcase!
The Women's ID Championship will be determined in a Triple Threat Match!
It will be Kylie Rae vs. Zara…
— WWE ID (@WWEID) July 8, 2025
O que achas dos Title Matches inaugurais dos WWE ID Championships?
4 Comentários
Thiple h acabou com a wwe, wwe tá mais pior do que era antes, nem rivalidade digna tem mais, reinados dignos, e poucos se salvaram.
Discordo por completo, a WWE está muito melhor hoje do que com o Vince McMahon. Não é perfeiro, mas prefiro agora.
Está na hora de Zayda steel vencer o seu primeiro título na WWE.
Isso significa uma parceria efetiva entre a WWE e a GCW? Mas enfim esses títulos terão campeões, só não entendo o conceito das disputas, serão apenas em shows indies?
No mais queria ver a Kylie Rae sendo a primeira campeã, ainda mais por como a WWE a subestima! Inclusive acho que a WWE deveria procurar mais nas indies por talentos, os do NIL não vão sustentar a empresa como eles acham.