Noam Dar reconquistou a NXT Heritage Cup durante o NXT Heatwave desta terça-feira, ao derrotar o campeão Nathan Frazer.
Mais tarde, Noam Dar anunciou que na próxima semana, no NXT de 29 de Agosto, terá início um NXT Global Heritage Invitational Tournament para determinar o próximo candidato principal à NXT Heritage Cup.
Já no The Bump desta quarta-feira, Megan Morant confirmou as regras do torneio que contará com a participação de oito lutadores.
Os oito participantes ficarão divididos em dois grupos, de quatro Superstars cada um. Este terá um estilo de round robin, em que os combates terão um tempo limite de 12 minutos.
Vitórias por pinfall ou submissão darão 2 pontos e terminam o combate. Um empate dará 1 ponto a cada lutador.
O vencedor do grupo A enfrentará o vencedor do grupo B no NXT de 26 de Setembro. O vencedor do torneio enfrentará então Noam Dar pela NXT Heritage Cup no No Mercy de 30 de Setembro.
Até ao momento, a WWE ainda não anunciou os oito lutadores que farão parte deste NXT Global Heritage Invitational Tournament.
🚨 @MeganMorantWWE just revealed the rules for the #WWENXT Global Heritage Invitational on #WWETheBump!
Who will earn the right to challenge @NoamDar for the Heritage Cup at #NXTNoMercy? pic.twitter.com/oRCKu6DOwl
— WWE (@WWE) August 23, 2023
Quem achas que será o vencedor do NXT Global Heritage Invitational e próximo candidato à NXT Heritage Cup?
3 Comentários
Primeiramente é torcer para que seja um torneio e depois disputa de título interessantes, também é ver quem estará disputando, acho que veremos o Nathan Frazer novamente e seria justo, inclusive até se ele tivesse sua revanche, interessantes as regras também, um sistema de pontos e “rounds”, lembra um pouco as regras do ROH Pure Title, enfim ainda não vejo muito sentido no Heritage, mas é esperar por algo bom!
Tomara que o Charlie Dempsey vença.
Ainda não sabemos se ele está no torneio. Deve estar quase de certeza, mas não temos a confirmação. Até faz sentido ele estar, pois está ligado ao nxt uk e ao wrestling britânico.
Já vi em outros comentários e reparei que és muito fã do Dempsey e tens razões para isso, é muito talentoso e este estilo técnico old school é fixe.
Embora acho que é um muito bom lutador, seja a solo ou na tag team com o gulak, e merecia mais, penso que não vai vencer esse tournament. Curioso para ver o futuro dos dois e do Damon Kemp, que tem andado com eles, e do coitado do Myles Borne, que também tem andado com eles sendo mal tratado em segmentos, ele próprio podia ter mais oportunidades, ele tem feito bons combates, fez um grande combate no Level up, que por acaso foi com o Charlie Dempsey, e penso que merece ter mais, para quem não sabe ele tem uma deficiência, que lhe afeta a fala, pode ser uma condicionante, mas não deixa de ser um bom lutador!