Nos últimas dias muito se tem falado de Asuka e da sua condição para participar na WrestleMania 37, chegando a ser especulado que a “Empress of Tomorrow” poderia falhar o maior evento do ano devido a uma concussão sofrida por um pontapé de Shayna Baszler, que até lhe tirou alguns dentes.

No entanto, a WWE já confirmou que Asuka está novamente apta para competir e vai fazer o seu regresso no Raw desta segunda-feira, e logo para enfrentar a “Queen of Spades”. A Raw Women’s Champion quer então vingar-se do que a WWE Women’s Tag Team Champion lhe fez há umas semanas.

Este combate surge poucos dias depois de Nia Jax ter sugerido que Shayna Baszler deveria ser a candidata ao Raw Women’s Championship de Asuka na WrestleMania 37, mas por este andar parece que isso não vai acontecer.

Lembramos que a luta pelo Raw Women’s Championship na WrestleMania 37 continua em aberto e especula-se que possa haver um combate entre várias lutadoras no Fastlane para definir a candidata ao título, como um Fatal 4-Way entre Charlotte Flair, Mandy Rose, Dana Brooke e Peyton Royce.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Asuka e Shayna Baszler no Raw desta noite?

5 Comentários

  1. Devido aos fortes rumores, pode ser que dêem um jeito de achar uma justificativa para ausência dela na WM.

  2. Anónimo1 mês

    Se realmente já recuperou, ainda bem.

  3. El Cuebro1 mês

    Espero que a Asuka esteja 100% para termos ela em ação de alguma forma, queria ver ela frente a Shayna no Fastlane, meio que para recuperar do chute, ou então que as coloquem na Mania novamente!

  4. Kay Orton1 mês

    Acredito que Asuka irá retornar pra perder, mas o que importa de verdade é que ela está bem e espero que não tenha sido nada tão grave que faça ela se ausentar por mais tempo.
    Ela precisa de uma heel turn ou algo qje faça ela ser útil, não estão sabendo usá-la direito desde o MITB.

  5. Espero que esteja bem e que posso fazer algo importante e bom para a Wrestelmania.