Faz login e reduz a publicidade

WWE anuncia regressos de Sami Zayn e Kevin Owens

há 6 meses Notícias 2

Aproveitando a promessa de mudança que foi feita no Monday Night Raw desta semana (ver aqui), a WWE “precipitou-se” e anunciou desde já os futuros regressos de Sami Zayn e Kevin Owens.

Dois regressos que poderiam ser mantidos em segredo para criar momentos de surpresa nas próximas semanas, até mesmo no Royal Rumble, mas a companhia quis desde já deixar os fãs ansiosos com o regresso da dupla.

No entanto, o regresso de Sami Zayn e Kevin Owens foi anunciado em separado.

Os dois lutadores estão lesionados há alguns meses, foram submetidos a cirurgias e têm estado em recuperação. Ainda não se sabe ao certo quando estarão realmente aptos para regressar, mas fica a promessa de será “em breve”, muito provavelmente no início de 2019.

Entretanto Sami Zayn já reagiu a este anúncio através do Twitter, dizendo:

“Durante o tempo em que estive fora esforcei-me para me tornar numa melhor pessoa e largar uma série de elementos tóxicos que acompanham o egoísmo e a ambição. Mas acabei de ver o teaser do meu regresso ao #Raw e lembrei-me o quão bom eu sou no Pro Wrestling. Cheguei a esquecer-me do quão grande eu sou.”

Será que Sami Zayn vai regressar com uma personagem ou atitude ligeiramente diferente?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 6 meses

    Bom saber do retorno dos dois, Sami recuperado 100% eu espero, Owens também, o Raw estava precisando dele!!

  2. Wwe is rollins há 6 meses

    O sami podia regressar com outra theme esta é muito infantil ..atitude pode ser a que estava como heel ele tem mais impacto .. o owens nao mudava nada lutador completo dos melhores dos tempos de hoje podia ser supresa no rumble match

Comentar