Durante o AAA TripleMania Regia deste domingo, foi anunciado que a WWE irá realizar dois shows ao vivo na Arena CDMX em Monterrey, na Cidade do México.

Estes shows ao vivo, conhecidos como Supershow, irão ocorrer nas data 26 e 27 de Julho, no sábado e domingo.

Várias Superstars estão em destaque no póster para estes shows, como: Seth Rollins, Stephanie Vaquer, Cody Rhodes, Jey Uso, Rey Fenix, Penta, IYO SKY, Jacob Fatu, Dominik Mysterio e os New Day.

Apesar de se encontrar afastado da programação há algumas semanas devido a lesão, Rey Mysterio também está a ser anunciado para estes shows no México.


O que achas desta ida da WWE ao México?

1 Comentário

  1. Haiate4 horas

    Era o esperado e aconteceu, acho que até um PPV pode acontecer lá e espero que aconteça, o público mexicano adora o pro-wrestling, mas confesso que esperava mais do que live-events lá, pensei até em edições de Raw e Smackdown.