Depois de uma segunda vitória sobre Seth Rollins, no WrestleMania Backlash deste domingo, Cody Rhodes foi entrevistado e voltou a deixar claro que quer lutar por um título na WWE, mas pensava-se que seria pelo título mundial.

Entretanto, a WWE anunciou que o “American Nightmare” vai lutar pelo WWE United States Championship de Theory já no Raw desta segunda-feira, o pelo que o reinado do jovem lutador corre o risco de vir a ser bastante curto.

Para promover este combate, Cody Rhodes recorreu à sua conta de Twitter para partilhar uma fotografia do antigo WWE United States Championship de Bret Hart, fazendo um tease de mais um antigo design de título.

No entanto, convém não esquecer que o “American Nightmare” derrotou o “Visionary” pela segunda vez com alguma batota, pelo que talvez este último ainda tenha uma “palavra a dizer” durante o title match desta noite.

Depois do WrestleMania Backlash, a WWE realiza o Hell in a Cell no próximo dia 5 de Junho, e um terceiro combate entre Cody Rhodes e Seth Rollins, desta vez dentro da demoníaca jaula, tem sido apontado para o evento.


Achas que Cody Rhodes vai tornar-se WWE United States Champion no Raw desta noite?

11 Comentários

  1. The Name2 semanas

    Seth vai interferir no combate e vai dar dq, terceiro combate entre Seth e Cody 🔜

  2. Pedro2 semanas

    vou ficar puto se ele ganhar do theory espero que o vince não se tenha fartado do theory

  3. Shockmaster2 semanas

    Acho que é óbvio que vai haver interferência mas o US title até ficava bem no Cody esteticamente😂. Mas sim não fazia sentido fazer o Austin Theory perder já o título

  4. WWE AEW2 semanas

    😮😮

  5. Bill Rods2 semanas

    Sinceramente, acho que faria todo o sentido: o Cody tem como alcunha “American Nightmare”, o que conjugaria bem com o título dos EUA, para além de que permitiria à WWE averiguar com maior veracidade como é que ele renderia como campeão nesta etapa da carreira. O Theory merece um reinado estável e com maior duração, mas tendo em conta a sua idade, não acredito que perder o título, e ainda por cima para o Cody, o prejudicaria assim tanto.

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu tinha esquecido como essa versão do USA Title era parecida com o IC Title “branco” da WWE, bons tempos, no mais realmente não contava com essa, aliás nem imagino o que poderá ocorrer entre Cody e Theory, uma derrota do Austin seria um tanto inesperada por parte do push que o Vince vem dando a ele, mas acho que o Cody ficaria muito bem com esse título, até combina com a sua gear atual e queria muito ver o Cody sendo o dono do possível novo título de topo do Raw, que seja um bom combate num todo!

  7. Miguel2 semanas

    Mas isto não é faz sentido nenhum… Vejamos, o theory não vai ganhar ao Cody porque lhe tira o impeto todo, o Cody não deve ganhar o titulo porque o reinado do Theory seria demasiado curto, ou seja, vai haver interferência do Seth. Com a interferência do Seth temos um terceiro Cody vs Seth mas para quê? Se o Seth ganha um confronto com o Cody outra vez tira lhe o impeto, se o Cody vence 3 vezes o Seth só o enterra mais… Wwe e as suas lógicas interessantes

  8. Alexandre2 semanas

    é meu amigo, o NIGHTMARE está começando, kkkkkkkk Estou vendo Stardust logo ali na frente ahahahahahaha.

  9. Até que se podia ter tornado mas havia o Seth Rollins pelo caminho!