WWE anuncia três combates para o Raw desta semana

3 meses 18

A WWE estará esta segunda-feira na cidade de Nova Orleães para realizar mais uma edição do Monday Night Raw. A companhia já tinha dois combates anunciados para este show, a contar para a primeira ronda do King of the Ring, mas agora anunciou mais um combate que irá acontecer no show desta semana.

Assim sendo, estes são os combates já marcados para o WWE Raw desta segunda-feira:

– Drew McIntyre vs Ricochet – É talvez um dos combates que mais fãs pretendem assistir de todo este torneio do King of the Ring. O contraste de estilos entre estes dois lutadores e a incerteza em torno do resultado do combate estão a criar imensa expectativa, podendo este tornar-se talvez no melhor combate da primeira ronda.

The Miz vs Baron Corbin – Poucos serão os fãs que pretendem ver Baron Corbin passar às próximas fases do torneio King of the Ring, mas com o envolvimento de The Miz na storyline em torno do Intercontinental Championship de Shinsuke Nakamura, muitos dirão que é o mais certo de acontecer.

– SmackDown Women’s Champion Bayley vs Nikki Cross – Depois do Moment of Bliss da semana passada onde Bayley empurrou Charlotte Flair, por algum motivo Nikki Cross vai tentar “vingar” esse momento. A campeã do SmackDown vai então estar no Raw para defender a sua honra (não o título) num Singles Match contra a WWE Women’s Tag Team Champion.

Para além destes três combates, também está a ser promovido pela WWE que os novos Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Braun Strowman estarão presentes no show, assim como a recém-regressada Sasha Banks.


Que expectativas tens para estes três combates já anunciados para o WWE Raw desta segunda-feira? E que outros esperas que aconteçam?

18 Comentários

  1. Jaumzinho3 meses

    Por que é que o combate de bayley não é no smackdown? ‘-‘

    • É uma boa pergunta 🤷🏻‍♂️

    • Pedro3 meses

      Pois, é estranho, mas dado que o término da wild Card rule foi adiado para Outubro e dado tb que a Nikki Cross é da brand do Raw e quer vingança rapida daquilo que a Bailey fez no último SmackDown é compreensível.

    • Samuel3 meses

      Talvez é pra Sasha Banks atacar a Bayley

    • Diego3 meses

      Eu acho pq a regra do coringa

    • Anónimo3 meses

      Fazia mais sentido o combate ser no smackdown, visto que se passou tudo lá.

      E ao comentário a dizer que era para a Sasha atacar a Bayley, acho que isso não tem nada haver. Neste momento vemos uma feus da Sasha contra a Natalya, e depois deve começar uma com a Becky, por isso não faz sentido uma rivalidade com a Bayley neste momento. Até porque a Bayley já tem a Charlotte como adversária para o próximo PPV e tudo.

    • Anónimo3 meses

      feud*

  2. Yuri3 meses

    Nikki crosta é muito ogenia por causa de problemas que não é dela.
    Mas o de The miz e combin são comate de dois falsos.

  3. wesley3 meses

    Desde que a Becky não irá está presente no Raw, acho que eles trouxeram a Bayley para compensar.

    • Diego3 meses

      Acho q não , eu acho q a Becky vai aparecer por causa da Sasha

    • wesley3 meses

      A Becky e o Rollins ganharam 12 dias de folga da WWE, ambos estão na Irlanda agora.

  4. Showstealer3 meses

    São três bons combates em teoria, apesar de esta já ser para aí a terceira ou quarta vez nos últimos tempos que Bayley e Nikki Cross se defrontam num show semanal…
    Não sei se Seth Rollins estará presente no Raw porque tem estado de férias com Becky Lynch, mas se aparecer poderá defender já os títulos de tag team ao lado de Braun Strowman numa rematch contra The OC.

    • WILLIAM SILVA #LH443 meses

      Vão se casar lá e todos vão ficar embasbacados

  5. Pedro3 meses

    Muito combates bons

  6. Edison3 meses

    E o john cena?

  7. Carlos Eduardo3 meses

    Alguém sabe se o roman vai lutar hoje?

Comentar