WWE anuncia Worlds Collide Tournament

há 2 meses Notícias 16

A WWE, através do seu site oficial, anunciou que no Royal Rumble Axxess irá haver o primeiro WWE Worlds Collide Tournament. O torneio terá 15 lutadores, 5 do roster do 205 Live, 5 lutadores do NXT UK e 5 lutadores do NXT.

O WWE Worlds Collide Tournament será gravado para ser transmitido como um WWE Network Special e o vencedor poderá escolher um combate pelo título de cada uma das três brands da WWE, não tendo de lutar obrigatoriamente pelo título da brand à qual pertence.

O torneio começará no sábado, dia 26 de manhã, com uma 15-Man Battle Royal, com a ordem das eliminações a determinar os combates da primeira ronda. O vencedor da Battle Royal só terá de lutar a partir da segunda ronda do torneio. A final acontecerá na tarde do dia 27, domingo, o mesmo dia do evento Royal Rumble.

Quanto aos lutadores que participarão no torneio, para já são conhecidos 14 dos 15 lutadores e são eles:

NXT

Adam Cole
– Velveteen Dream
– Dominik Dijakovic
– Keith Lee
– Otis Dozovic

NXT UK

– Mark Andrews
– Tyler Bate
– Travis Banks
– Jordan Devlin
– Zack Gibson

205 Live

– Cedric Alexander
– Tony Nese
– Drew Gulak
– TJP
Lutador ainda por anunciar


Conhecendo 14 dos 15 lutadores que participarão no primeiro WWE Worlds Collide Tournament, quem achas que irá vencer o torneio? E que título achas que o vencedor do torneio irá escolher para lutar?

16 Comentários

  1. Erick mateus há 2 meses

    Vai ser toda esse torneio , eu tenho uma dúvida ond e vai passar esse torneio?

  2. FredRVD há 2 meses

    Conceito muito interessante e que potencia grandes combates.
    Tenho 3 candidatos para cada brand, por isso não está nada fácil escolher o vencedor, mas vou apostar no Keith Lee, e ele desafia o Ricochet.
    Isto vai ser transmitido na Network?

  3. sandro silva há 2 meses

    EU APOSTO NO VELVETEEN DREAM, AI DEPOIS ELE DESAFIA PETE DUNNER PELO UK.
    EU SEI QUE E MUITO DIFICIL DE ACONTECER, MAS SONHA FAZ PARTE NÉ.

  4. duzonraven há 2 meses

    Muito bom!! Vai ser um ótimo torneio, WWE cumprindo sua promessa de proporcionar combates diferentes

  5. Kauê Silva há 2 meses

    Achei muito interessante essa ideia da WWE, podiam até ter colocado como um possível kickoff da Royal Rumble, mas enfim, será muito bom com certeza, muitos talentos diferentes interessantes, muita gente boa inclusive, aposto numa final Dream e Keith Lee ou a final será uma triple threat?

    • Fabio Dantas há 2 meses

      Não sei cara, eu fico até aliviado que não seja no kickoff do RR, porque querendo ou não o pre show é sempre aquela parte do show onde muitos não dão bola, então seria um desperdício encerrar o torneio por lá. Melhor o torneio culminar na Full Sail ou no próximo Takeover.

    • wesley há 2 meses

      Não vai haver tempo suficiente no Kickoff para isso, só o show em si vai ser bastante longo com duas lutas que devem passar de uma hora, ter esse show antes mataria a vibe da plateia.

  6. Fabio Dantas há 2 meses

    Bem bacana, se eu tivesse que apostar seria em Keith Lee, mas Bate é outra boa escolha. Ganhe quem ganhar, eu só quero ver boas lutas.

  7. wesley há 2 meses

    Otis Dozovic para cruiserweight champion.

  8. Por mais que goste da ideia do torneio, é aquele tipo de ideia que cai de pára-quedas simplesmente para manter o pessoal (lutadores e fãs) ocupados durante o fim de semana do Royal Rumble. Podia ser feita toda uma storyline à volta disto, mas aparentemente parece que não vai acontecer…

    • Duzonraven há 2 meses

      Mas pode ser que storylines surjam deste torneio, visto que eles poderão até desafiar o campeão de outra brand, e isso seria interessante

  9. Mr. Wrestling há 2 meses

    Torço pelo Adam Cole e Velveteen Dream. Espero que um desses ganhe.

  10. Pepsiboy há 2 meses

    Eu posso estar errado, mas acho q o ultimo lutador a ser anunciado pode ser o Trevor Lee

Comentar