Faz login e reduz a publicidade

WWE apresenta o novo 24/7 Championship

há 4 semanas Notícias 33

A WWE anunciou no Money In The Bank do passado domingo que Mick Foley iria estar presente no Monday Night Raw desta segunda-feira para apresentar um novo título da companhia… e assim foi. A lenda hardcore foi até à principal brand da WWE para revelar o novo 24/7 Championship!

O título, apesar de não ser um Hardcore Championship, vai buscar muito daquilo que tornava o antigo título tão especial. Mick Foley explicou que este novo 24/7 Championship pode estar em jogo a qualquer momento, entre qualquer Superstar do Raw, SmackDown, 205 Live, NXT, NXT UK ou até mesmo entre lendas ou Hall of Famers da WWE. Basta para isso que esteja um árbitro presente para oficializar o resultado do “combate”.

A apresentação deste novo título pode ser vista no vídeo em cima e o primeiro lutador da WWE a conquistar este novo 24/7 Championship foi Titus O’Neil, que conseguiu ser o primeiro a sair do ringue do Monday Night Raw com ele.

No entanto, pouco depois, Robert Roode apareceu pelas costas e, com um School Boy, conseguiu arrecadar um pin de vitória, tornando-se assim o novo 24/7 Champion.

De seguida, Robert Roode fugiu para o backstage, escondendo-se o mais que pôde das outras Superstars da WWE.

Já fora da arena, Robert Roode pensou que poderia contar com a preciosa ajuda de R-Truth para abandonar o local. O antigo United States Champion mostrou-se disponível para ajudar o novo 24/7 Champion, dando-lhe um lugar num carro… Mas lá dentro estava um árbitro!

R-Truth aproveitou para atacar Robert Roode contra o carro, fazer um pin e conquistar o 24/7 Championship! Até ver, R-Truth é o atual 24/7 Champion, apesar de ter publicado um tweet chamando-o de European Championship.

O que achas deste novo WWE 24/7 Championship? Achas que tem potencial para se tornar algo interessante de acompanhar nos shows da WWE?

33 Comentários

  1. Não gostei nada do design. Mas acho que assim vai ajudar muitos que não têm hipótese de lutar na televisão. Pode até ter algum potencial, vamos ver o que acontece.

  2. Showstealer há 4 semanas

    O título é um bocado feio, mas o conceito é de louvar e vai efetivamente “beber” muito do que era o Hardcore Championship. Interessante já termos tido 3 campeões ontem, veremos se será um título para andar sempre a rodar por todos de modo a que todo o roster masculino possa dizer que foi campeão na WWE xD É algo diferente, só por aí já dou mérito à companhia.

  3. Wwe is rollins há 4 semanas

    Qual o sentido disto? Enfim podridão

    • wesley há 4 semanas

      Não é você que sempre fica comentando que sente saudades da attitude era? Você nunca ouviu falar do Hardcore Champion e da 24/7 rules?
      Ou você só comenta isso para encher o saco mesmo?

    • Anónimo há 4 semanas

      Fica dizendo aqui que não assiste mais WWE, mas vem sempre comentar o que se passa….

  4. The voice of the voiceless há 4 semanas

    Não me apraz dizer nada…

  5. DietOwensDiet há 4 semanas

    O design fica muito longe das expectativas que eu tinha, no entanto o conceito tem tudo para ser bom e elevar alguns talentos perdidos no roster, ainda assim, gostava de (não agora mas nas próximas semanas) ver alguém a segurá-lo durante algum tempo, vamos ver como isto corre

  6. O design não é nada de especial mas o conceito é interessante e vai dar para manter o lutadores menos utilizados mais ocupados

  7. You can't há 4 semanas

    Como sempre, a WWE tendo ideias sem sentido e aleatórias. Logo logo a AEW vai mostrar como se faz wrestling de verdade.

    • wesley há 4 semanas

      Você sabe que essa não é uma ideia nova, né? Isso foi algo bastante popular na attitude era, mas com o nome Hardcore champion e desde que esse título foi aposentado os fãs sempre pediram a volta dele. Esse é um conceito divertido e vai trazer varios segmentos engraçados.
      Wrestling não precisa ser serio 100% das vezes, duvido que daqui ha alguns meses quando o Kenny Omega estiver lutando na AEW vestido de princesa, que nem ele fez na NJPW, os fãs vão reclamar.

    • You can't há 4 semanas

      Sim, não é uma ideia nova, mas o que o público queria de volta era o título HARDCORE, não essa regra ridícula de 24/7 (mesmo na attitude era) em forma de título, tanto é que o público do Raw ontem vaiou o título quando ele foi apresentado. Além disso, wrestling pode até não precisar ser sério 100% das vezes, mas é preciso coerência e não achar que os fãs vão engolir qualquer BS aleatório que as “mentes criativas” vão trazer à tona, como Briscoe e Patterson lutando vestidos de mulher, ou Santina, por exemplo. E considerando que o Rhodes saiu da wwe justamente por causa desse comportamento dos criadores, é que eu acho que ele não vai repetir os mesmos erros na AEW.

    • wesley há 4 semanas

      Claro, pois não é como se o ultimo show que o Cody produziu tena tido hum segmento onde varias pessoas vestidas de pênis carregando o Page.

    • Foto de perfil do Facebook

      You can’t concordo plenamente
      A AEW vai mostrar como fazer wrestling de verdade e com melhor ambiente de trabalho para com os seus colaboradores

      Nao e como a wwe que recentemente e so pessoal a pedir para sair todo o mundo critica o ambiente vivido no backstage, frustrações com equipas criativas etc…..
      Uma bosta autentica kkkkk

      Emgracado e que so ouvir isto recentemente…. Hummm com jeitinho ja se apreceberam que podem ter a concorrencia ja os virar da esquina

      #PrayforWWE
      #AEWDEBUT

  8. Jerry Tyler há 4 semanas

    Parece um relógio kkkkk. Confesso que quando o juiz saiu do carro do R-truth
    eu dei risada.
    É certo que o nome e o design não seja dos melhores, mas sinceramente eu curti. É o hardcore Championship da PG ERA, o conceito é legal, naquela época um título terciário rendeu ótimos combates (RVD vs Jeff Hardy duas vezes) e será muito importante para quem geralmente não aparece na TV. Para mim tem potencial.

    • Foi o seguimento que mais prendeu minha atenção durante o programa. Confesso que a saída do juiz do carro me tirou gargalhadas.

      Na minha opinião, se mantiverem esse dinâmica, ficará interessante

  9. Pedro Duque há 4 semanas

    WTF disining mas gosto do conceito do título só gostaria de ver uma ou duas lutadoras a se tornarem campeãs tal como aconteceu por exemplo com a Molly Holly que chegou a ser por pouco tempo campeã hardcore em meados do século 21 ( corrijam-me se me esqueci de alguma lutadora e se se lembrarem expecifiquem-me em que ano é que Molly Holly foi a primeira campeã hardcore se não estou enganado )

  10. The Heartbreak Kid há 4 semanas

    Eu fiquei muito desiludido com o título, eu estava à espera do Hardcore Championship e quem sabe o regresso de Dean Ambrose como Jon Moxley que para mim era o wrestler perfeito para esse título.

  11. Kauê Silva há 4 semanas

    Não gostei nem do nome nem do visual do título, simples demais, o conceito sobre ter um título mais vezes disputado é válido, espero que não seja mal utilizado!

  12. Daniel há 4 semanas

    Perai cadê o pessoal do 205 live , a ideia pode ser boa mais acho que não vai durar muito a cair no esquecimento , parecia programa de humor ontem caras correndo e baixinho lá trás ,e se reparar muitos ali nem tem disputa de títulos mais dá pra ganhar os 5 minutos de fama

  13. Rapariga há 4 semanas

    A ideia seria boa se fosse um titulo a ser defendido em todos os shows, não a todo momento como está, ridículo.

  14. Anônimo há 4 semanas

    Concordo em todo lugar ridículo era bom so nos shows 3 títulos por decisão individuais

  15. O design do novo titulo faz-me lembrar os que eu criava nos jogos da WWE. No entanto, o conceito está engraçado.

  16. Anónimo há 4 semanas

    Que coisa mais ridícula kkkkk Deu-me uma pena ver tipos como o Robert Roode e o Cedric Alexander metidos nisso.

  17. PedrKo há 4 semanas

    Não desgosto do conceito, podem fazer coisas engraçadas e dar hipótese a vários lutadores esquecidos de ter um título no roster principal da wwe, coisa que por exemplo o Sami Zayn não se pode gabar.

  18. Max Araújo há 4 semanas

    Eu achei muito feio o designpercebi a vaia da glr embora a torcida respeite muito o Mickey,tanto é que só lutadores nem se quer posso dizer medianos não foram atrás,emfim achei desnecessário esse título pelo seu design mais é minha opinião,pra mim caberia muito bem lá no NXT.

  19. WWE sucks há 4 semanas

    Nada melhor que banalizar o momento da troca de títulos metendo 3 ou 4 trocas num só show.
    Siga o jogo que a malta papa tudo o que a E lhes meter na frente.

  20. KENNEDY AMARAL SANTOS há 4 semanas

    Esse título é como Game Of Thrones, ficaremos na expectativa para saber quem irá sentar no trono. Ou melhor, ficar com o título.

  21. Foto de perfil do Facebook

    Nome e design simplesmente horríveis, vê-se que foi algo feito à pressa e sem muita dedicação, contudo a ideia é bastante boa. Este título dá chance aos jobbers de terem alguma importância no show, sendo que se podem cria segmentos de comédia como fizeram esta semana mas também podem criar segmentos mais violentos, dentro dos padrões PG. Dificilmente iriam chamar Hardcore Championship pois não é family friendly contudo poderia tentar assemelhar o nome aquele titulo que todos adoramos! E por favor Vince, pare de mudar as cores do couro dos cintos! Preto ou branco fica muito bem mas verde, azul, vermelho, roxo e afins, não! Faz com que os cintos pareçam brinquedos!

  22. Filipe há 4 semanas

    titulo feio, o verde fica bem mas o resto foi horrivel. Acho que poderiam ter feito uma coisa diferente e séria.
    Poderia ser um titulo só para ser defendido na TV (nao em PPV). E nao com esta regra de qq hora e dia… E tinha que ser defendido todas as semanas tipo opens challenge. uma semana no raw outro no smackdown ou 205 ou nxt.. mas tinha de ser defendido. O campeão seria automaticamente um wild card.
    Poderia haver combates interessantes e com o titulo a mistura em vez de termos combates sem nexo ou alguma tentativa de qq coisa como foi o Mojo vs Apollo.
    E para motivar quem conseguisse manter o titulo por 3 meses teria direito a um combate pelo wwe world/universal champ.
    Isso sim seria bom, e lutadores bons poderiam ganhar destaque e elevar o titulo. Imaginem cesaro como campeao a mostrar semana sim semana sim o quanto bom que é…

Comentar