Faz login e reduz a publicidade

WWE apresenta os novos Women’s Tag Team Championships

há 3 meses Notícias 21

No segmento com a Alexa Bliss, o Moment of Bliss, no WWE Raw desta semana tivemos a apresentação dos novos WWE Women’s Tag Team Championships.

Durante o segmento foi anunciado que as primeiras WWE Women’s Tag Team Champions iriam ser coroadas num combate marcado para o Elimination Chamber, que acontece no dia 17 de Fevereiro.

Vai ser um combate Elimination Chamber entre três equipas do Monday Night Raw e três equipas do SmackDown Live, em que a equipa vencedora será assim a primeira equipa a ser WWE Women’s Tag Team Champions.

A apresentação pode ser vista no vídeo acima e, para quem quiser ver mais fotos dos WWE Women’s Tag Team Championships, pode entrar aqui para ver a galeria de fotos dos cinturões no site oficial da WWE.


Que dupla de lutadoras gostarias de ver a ser as primeiras WWE Women’s Tag Team Champions?

21 Comentários

  1. Pedro há 3 meses

    IICONICS SEM DUVIDA

  2. Bem bonitos estes títulos 👏🏻

    A minha aposta talvez vá para a Riott Squad…

  3. brunoxp17 há 3 meses

    Muito bosta esses títulos, não gostei não.

  4. Starchild há 3 meses

    Mini palpite:
    Inaugural Champs—IIconics
    Maiores Reinados—Riott Squad (*Se usarem a Freebird rule).
    Reinado Mais Longo—Fire and Desire
    Reinado mais curto— RavishinGlow.

  5. Eu vou apostar em Bailey e Sasha Banks para primeiras campeãs

  6. Leleco há 3 meses

    Não se iludam. Vai ser as bellas ou a Sasha e a bayley. O resto não tem star pawer para serem as primeiras campeãs de tags

    • As bellas??? Lol e a Sasha esta em rivalidade com a ronda

    • Autumn Bliss há 3 meses

      Não acho que retornam tão já.
      Nikki está indo embora para Los Angeles para esquecer tudo relacionado ao Cena e saber que acabaram se vendo até no serviço, não ajuda tanto, ela precisa de um tempo para si mesma. Sobre a Brie, ela e Bryan desejam ter outro filho este ano. Não foram mais vistas depois dos embates com Riott Squad.

      Poderiam fazer um mini torneio até uma das duplas avançarem para a final e confrontarem-se, se as Bellas retornarem, seria uma chamada de emergência, suponhamos que uma das duplas falhem, mas por agora somente hipóteses e comentários a rodo pela rede.

  7. Pelo que percebi vai haver apenas um tifulo, para duas brands não vai ser.bom, cada brand devia ter os seus títulos e as suas campeãs

  8. Foto de perfil do Facebook

    Não sei se alguém reparou que os titulos de tag team femininos devem de ser defendidos nas duas marcas e que irão coroar as campeãs nos elimination chamber

  9. BRUNOju. há 3 meses

    Gostei muito do design dos cinturões. Porém, a cinta branca me lembra muito os cinturões de marcas concorrentes kk. Prefiro ela preta.

    Minha escolha para campeãs inaugurais é na Boss n’Hug connection. Porém, vejo o Riott Squad, e a Shayna Baszler com suas capangas como nomes fortes pra vencerem.

  10. Jerry Tyler há 3 meses

    Que cinturões bonitos, finalmente fugindo dos padrões dos últimos belts. Coloquem o designer desses títulos pra elaborar um novo design pro US title.

    E acho certo ser dual Brand o título. Já tem bastante títulos no roster, e pensando no SmackDown, duplas oficias são as IIconics e Rose/Deville.

  11. Júnior 007 há 3 meses

    Expectativa : iconics
    Realidade : Sasha e Bailey ..🙄🙄

    • Anónimo há 3 meses

      As IIconics lá valem alguma coisa para serem as campeãs inaugurais, já chega de tipas sem talento nenhum a segurar títulos.

  12. Anónimo há 3 meses

    Vamos lá ver que vão ser as primeiras campeãs, Boss n’Hug connection ou Riott Squad.

  13. Kauê Silva há 3 meses

    Belos cinturões, as futuras campeãs estarão muito bem, pena ser um título interbrand e não um título para cada lado, mas entendo o porque e sei que teremos grandes confrontos por esses novos e belos cinturões no futuro!!

  14. Wagner há 3 meses

    As Bella

Comentar