WWE apresenta resultados do primeiro trimestre de 2017

A WWE anunciou hoje os resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2017. Vamos deixar-vos aqui alguns dos pontos mais importantes dos resultados.

– Houve um aumento de receita na ordem dos 10%, passou de 171.1 milhões no primeiro trimestre de 2016, para 188.4 milhões no primeiro trimestre deste ano.

–  A WWE Network apresenta uma média de 1.49 milhões de subscritores neste primeiro trimestre de 2017, este número representa uma subida de 16% em relação à mesma altura do ano passado.

– A WWE Network continuou a apresentar conteúdo exclusivo, como o 205 Live e conteúdo ao vivo, para a massa de fãs neste mundo fora, como o United Kingdom Championship Tournament, usando talento local.

– Foi anunciada a parceria com a HBO Sports e a Bill Simmons Media Group para a produção dum documentário sobre a vida da lenda Andre The Giant.

Houve também uma detalhada atenção sobre a semana da WrestleMania, aqui ficam os pontos mais importantes destacados sobre essa semana:

– A WrestleMania 33 quebrou o record de público na Orlando Citrus Bowl, tendo estado no evento 75245 fãs.

– Durante a semana da WrestleMania Week, a WWE apresentou um até então nunca visto, 5 noites consecutivas de lotação esgotada, 1 noite na Citrus Bowl com a WrestleMania 33 e 4 noite no Amway Center (Cerimónia do Hall of Fame, NXT Takeover: Orlando, Raw e Smackdown).

– A WrestleMania chegou a 1.95 milhões de casas só com a WWE Network, fazendo com que esta WrestleMania tivesse sido a mais vista de sempre.

– Durante a semana da WrestleMania, os subscritores da WWE Network viram mais de 22.5 milhões de horas de conteúdo. Uma média de 13h por subscritor, o que representou uma subida de 4% em relação à mesma altura do ano passado.

– A WrestleMania 33 foi o evento da WWE com maior repercussão de sempre nas redes sociais, com 5.19 milhões de interações no facebook e 2.8 milhões de tweets somente durante a WrestleMania.

– A WrestleMania 33 foi pela primeira vez transmitido na China em direto, via pay-per-view e com escolha para ter comentários em Mandarim ou em inglês.

– A WWE lançou um site de e-commerce na Índia, que abriu no dia 3 de Abril de 2017 à mesma hora que a WrestleMania era transmitida no país.

Estes são os pontos mais importantes dos resultados financeiros da WWE no primeiro trimestre de 2017, o que vocês acharam dos resultados?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. Anónimo - há 6 meses

    Bela bosta,se a Summer Rae nao ta de volta pra mim continua bosta.

  2. - há 6 meses

    Tantos recordes da WM33 para um show tao mau….

Comentar

Editar avatar »