Ainda que não tenha sido confirmado pela empresa, parece que a WWE contratou Microman, conhecido como um dos lutadores de Wrestling mais pequenos da história.

Com cerca de 90 cm de altura e 26 anos de idade, Microman tornou-se um dos lutadores mais populares no México com presença regular na CMLL até 2021.

O lutador também fez sucesso no Wrestling independente, em promotoras como a MLW e a GCW.

Recentemente, a WWE anunciou a venda de um t-shirt de Microman, o que confirmou que o lutador se encontra sob a alçada da empresa norte-americana.

Ao que tudo indica, Microman deverá ser introduzido no roster da AAA, uma vez que, no anúncio da WWE Shop, o luchador é apresentado como “Superstar da AAA”.

Visto que a WWE não anunciou a sua contratação, não existem detalhes sobre este novo acordo com Microman.


O que achas desta contratação de Microman por parte da WWE?

10 Comentários

  1. PedrKo2 meses

    Cada vez mais difícil distinguir a WWE da AEW

  2. Sinceramente isto para a wwe foi… um pequeno negócio

  3. Yadadamean?2 meses

    El Pequeño Americano 😅

  4. Vamos voltar a ter o hornwoogle e o El Torito então…

  5. Juan2 meses

    Imaginando que só o vão usar para comédia

  6. rated r2 meses

    ja sabia, tal e qual como o Mr Iguana. Contratam estes palhaços só porque são engraçados para venderem alguma merch para as crianças

  7. Rafael2 meses

    houve uma epoca que a wwe falou que ia parar de contratar velhos, gigantes, anoes….

  8. Quando a WWE Vai Comprar a TNA?2 meses

    Papel de bobo da corte garantido como eram Hornswoggle e El Torito no passado