WWE Backlash (04/05/2024)

Undisputed WWE Champion Cody Rhodes venceu AJ Styles

O main event começou de forma técnica e como seria de esperar foi AJ Styles que foi levando a melhor, mas rapidamente a agressividade começou a aumentar e quando Cody Rhodes estava a levar a melhor, o “Phenomenal One” atacou o ombro do Undisputed WWE Champion.

AJ Styles dominou durante vários minutos e fez o do braço e ombro esquerdo do seu adversário o seu alvo preferencial de ataque, mas o “American Nightmare” nunca se deu por vencido e foi tendo alguma ofensiva sempre que teve abertura.

Depois de contra-atacar um Springboard Moonsault, Cody Rhodes começou a virar o ímpeto a seu favor e com isto, o combate ficou cada vez mais equilibrado.

A fadiga começou a sentir-se nos dois lutadores e as quase vitórias foram aparecendo de forma frequente com o passar dos minutos.

Fora do ringue, quando parecia que AJ Styles estava novamente em vantagem, o main event ficou virado do avesso quando Cody Rhodes o fez atravessar a mesa dos comentadores.

Os dois continuaram a mostrar estar num nível bastante semelhante e a derradeira contagem de 3 foi ficando cada vez mais próxima de acontecer, em especial quando AJ Styles acertou um Burning Hammer.

Depois de vários ataques e contra-ataques, Cody Rhodes ganhou vantagem com um Cody Cutter da terceira corda e depois do seu Cross Rhodes conseguiu reter o Undisputed WWE Championship.


O que achaste deste Backlash?

41 Comentários

  1. Gui7 meses

    Nao acredito que vai-a ser um bom PPV, mas de qualquer maneira bom PPV paa todos

  2. Tomás7 meses

    Temos tuga quase na front row caralhoooo 🇵🇹🇵🇹🇵🇹

  3. Bruno7 meses

    Só falta fazerem um PPV na Altice Arena 😁😁 vamos lá ver

    • VITORDOTALHO7 meses

      Era um sonho, mas não devemos ter fãs suficientes para isso!

    • TakerVanDerVaart237 meses

      Seria incrível mas infelizmente muito improvável nos próximos tempos!
      Estão vários países à nossa frente para receber um PLE/PPV da WWE.

    • Mone7 meses

      Lucro muito baixo pra WWE

  4. Gui7 meses

    Bloodline venceu (para tristeza do público francês)😐

  5. Roque7 meses

    Quem é este gajo??

    • Best7 meses

      Dois que querem saber

    • VITORDOTALHO7 meses

      Irmão do Tama Tonga. Já esteve na WWE, tna e NJPW

    • Luiz Felipe7 meses

      Irmão do Tama Tonga.

    • RandyChamp3337 meses

      É irmao do Tama Tonga, mais um samoa pra bloodline!

    • Best7 meses

      Se tivessem falado: “é o Camacho, acompanhante da bicicleta do Hunico”, ficaria mais fácil identificar… Depois da saída da WWE ele teve destaque? Não acompanho além da WWE.

    • André Taker7 meses

      Anteriormente era conhecido como Camacho.
      Teve algum destaque na WWE no passado.
      É um regresso e irmão do Tama Tonga.
      Mas atenção que o Tonga tem mais 2/3 irmãos.

    • Tanga Loa, a outra metade daquele que foi discutivelmente uma das melhores tags no Japão ao longo dos últimos dez anos. Temos os Guerrillas of Destiny reunidos na WWE.

  6. Tiago7 meses

    Como enterrar as kabuki warriors mais uma vez e como é possível a Bianca nunca pode levar um pin enfim

  7. Jerigoat7 meses

    A sério???? Os guerrillas na WWE!

  8. TakerVanDerVaart237 meses

    Com isto acredito que as Damage Ctrl se irão perder um bocado nos próximos tempos, mas veremos.
    Esperava era que fosse a Jade a fazer o pin para a vitória honestamente.

  9. Undertaker7 meses

    Que publico maravilhoso nas entradas nos combates espetaculare!! Resultados previsiveis mas foi otimo de se ver

  10. Eu7 meses

    Achei o Card do PPV fraquinho mas os combates foram bons. Acho é engraçado o facto da RAW ter 3h e um Premium Live Event nem sequer chegar a isso…

  11. Best7 meses

    PLE bem médio, combate que abriu e o que encerrou salvaram, além do público, o público sim carregou todos os.combates e salvou os outros três.

  12. Wrestling é WWE e nada mais7 meses

    Conbates de excelência com um público frenético fez me lembrar os tempos da attiude era que quando comecei a ver wwe só faltou as imensas cartolinas 😄 tanto queria um PPV em Portugal em que estadio seria ? LUZ ? POSSIVELMENTE

  13. Luciano7 meses

    Jade Cargill ganhando seu 1º título na WWE com responsa

  14. Alguém dê o prémio para melhor crowd do ano! As vezes até parecia um concerto ahaha. Se ainda não arranjaram local para a WrestleMania 41, França parecer ser um bom lugar haha. Imagino para os(as) lutadores(as) o quão bom é estar num ambiente destes.

  15. WS-PT7 meses

    Ppv fracom graça, previsível. Os últimos Raw’s foram melhores que este ppv. Respeite a minha opinião igual respeito a sua.

    • Natan7 meses

      Espero que tenha sido irônico e não igual ao Conde 😂😂😂😂

  16. Parabéns a esta crowd incrível. Tornou um combate simples em algo brutal. Cantar a música do Randy Orton e a entrada do Jey foram dos momentos que mais gostei. Mas a participação durante o main evento também foi excelente. Os resultados eram previsíveis e não ouve nem uma surpresa sequer mas valeu apena ver o SmackDown e o Backlash. Se for sempre com uma crowd destas que façam mais em França

  17. Anonimo_BR7 meses

    Se eu fosse apostar nos vencedores ia faturar alto. Cravei todos.
    No meu comentário no post sobre os favoritos prao backlash já tinha falado.
    Mas tbm, esse era um PPV bem obvio

  18. MEGASTAR7 meses

    E bastou um público para transformar um evento nada especial num dos melhores dos últimos tempos. Parabéns aos franceses

  19. Anónimo7 meses

    Um bom PPV no geral. Ótimo main event entre o Cody e AJ. Destaco também a incrível crowd em França.

  20. Natan7 meses

    O melhor do Backlash foi o público francês que estavam muito contagiantes, parabéns ao PPV de hoje, e fiquei impressionado com a aparição do Tanga Loa, juro que achei que fosse o Fatu, Aj Styles e Cody Rhodes provaram serem o main event de hoje com o combate espetacular

  21. MicaelDuarte7 meses

    Tive a sorte de estar neste PLE e nunca presenciei nada assim. Surreal do início ao fim, especialmente tendo em conta o card, que ficou a desejar. O chão tremeu muitas, muitas vezes.

    À saída da LDLC Arena, fui nos transportes com vários franceses e o caminho foi feito a cantar músicas, a imitar catchphrases atuais e antigas, etc.

    Depois te ter visto algumas reações ao live event que fizeram em Paris, no ano passado, já contava que fosse bom, mas o que se passou naquela arena, ontem, foi para lá de fantástico.

    Excelentes combates, sobretudo o opener, Jey vs Priest e o main-event.

    Holy shit, Lyon!

    • MrCareca7 meses

      que crowd incrivel. a musica que eles cantavam durante o combate do aj e do cody o que dizia?

      seria um sonho haver um ppv ca em pt, eu iria, mas acredito que seriam mais estrangeiros a vir ca assistir do que propriamente habitantes de portugal

    • MicaelDuarte7 meses

      Gritavam “Il est vraiment ! Il est vraiment ! Il est vraiment phénoménal la la lala la la”, ou seja, validavam que, sim, o AJ Styles é mesmo fenomenal.

      O wrestling tem pouca ou nenhuma expressividade em Portugal, infelizmente. Nunca irá acontecer. Se conseguirmos house shows já é improvável, ainda mais é conseguir um PLE.

      De qualquer das formas, uma vez que eles têm vindo a apostar no mercado europeu, ficou mais fácil para os tugas poderem ter esta experiência sem deixar o ordenado mínimo no voo para a EUA. Assim, deixam só no bilhete do espetáculo 😂🥲

  22. MC7 meses

    So hoje pude deitar um olho no Backlash e fonix, só tenho uma coisa a dizer, esqueçam resultados e combates, QUE CROWD MEUS AMIGOS. As crowds americanas que vão tomando notas, porque as crowds da Europa, a da Austrália, a do Reino Unido, estão a dar cartas e de que maneira… O AJ Styles, no pré-combate com o Cody, lá no ringue, quando a câmara estava aos saltos, até parecia estar a emocionar-se, e se era o caso também não era para menos (e que merecida ovação a um dos melhores desta geração, além de outras ovações aos faces, mas o AJ é heel recordo). Eu sou um mero espetador de wrestling, nunca o pratiquei, mas aqueles de cá que andam pelo Wrestling Portugal e etcetras, mais facilmente se colocam nos pés dos lutadores, deve ser realmente um feeling incrível.

  23. Das melhores crowds que já vi!