SmackDown Women’s Champion Rhea Ripley venceu Zelina Vega
Zelina Vega começou por usar a sua velocidade, mas a força de Rhea Ripley rapidamente apareceu neste embate.
A “Nightmare” dominou durante vários minutos, mas “La Muneca” nunca se deu por vencida e de forma agressiva conseguiu equilibrar as contas e quase venceu após um 619 seguindo de um Meteora.
What a performance by @ZelinaVegaWWE at #WWEBacklash! pic.twitter.com/6Sw7ewl4rG
— WWE (@WWE) May 7, 2023
Nos momentos seguintes, Zelina Vega tentou manter o ímpeto do seu lado, mas Rhea Ripley do nada virou o rumo dos acontecimentos e com o Riptide conquistou a vitória.
48 Comentários
A sasha está em Porto Rico no local do backlash
😱😱😱😱😱
Nem os potiguar de Porto Rico aguentam mais a Belair como “campeã” hahah, Que Crowd Sensacional…
Exato eles ficam só feliz pela io mas pela Bianca é booooooo
Que reinado aborrecido
Mais uma vez ganhou a Bianca mesmo com a ajuda da bayley e da dakota a io perdeu
Logo logo ela deve perder, não vai demorar por muito tempo, no Night of Champions, vai cair fora e teremos a Bayley como campeã, nada de Charlotte Flair
Este tipo de crowds e europeias dão 10-0 às americanas, excelentes reações e bem audíveis, o que torna os shows/ppv’s ainda melhores 👏🏻
Concordo contigo, esses são sim são verdadeiros fãs de wrestling, não esses americanos babacas que vivem perseguindo e insultando os wrestlers
Voces insultam aqui tbm.. a hipocrisia..
Pelo menos não agredimos e perseguimos os wrestlers assim como os americanos baba ovo do Vince McMahon fazem 🙃
Acho que muito se deve à quantidade de shows que são feitos.
Na América eles têm wrestling todas as semanas, assim como concertos por exemplo. Uma banda quando vem a Portugal ou Espanha para dar um concerto nesse ano, normalmente já fizeram uns 20 concertos lá pela América.
Assim como o wrestling, para os europeus é uma autêntica festa quando há shows por cá, lá na América é só escolherem a cidade mais próxima de casa que shows não faltam.
Isso leva a que as reações acabem também por ser mais “vivas” e elétricas na Europa. Não é o único motivo, mas ajuda, acrescentando ao facto que de facto os europeus parecem de forma geral criar melhores reações, seja no wrestling, concertos e outros tipos de eventos!
Quando refiro América, quero referir-me mais aos EUA.
Uma hora de evento, uma hora de aborrecimento, que porcaria de backlash até agora
Mesmo e agora o combate da zelina de 8 min foi uma porcaria
Jeez Louise. O Omos é tão lento e boring no ringue.
A Zelina atirou um chinelo à Rhea 😂😂😂😂😂😂😂
Teve imensa piada 😂
Eu ate parei de ver depois do primeiro combate esse é um dos piores eventos q a wwe fez não tem luta que chame atenção o pior evento
Esta entrada do Bad Bunny é facilmente uma das entradas do ano! Podemos começar a ter todos os shows de wrestling em Porto Rico? O público é absolutamente incrível!
Estou a adorar este PPV e ainda faltam Bunny vs Priest + 2 combates
É normal, é o Bad bunny e é no seu país, e é um dos maiores artistas do mundo, e com uma crowd dessas ainda torna melhor a recepção e o grande pop!
Ver Carlito foi demais 🙂
E com isso resultou na vitória do Bad Bunny, não era necessário a vitória dele, mas parece que a aparição do Carlito fez sentido
Que grande crowd! Espero que a wwe continue a fazer eventos fora dos eua
Que crowd é essa?! WWE deveria fazer mais eventos na América Latina. Muito melhor que Arábia Saudita, mas o money fala mais alto
Que Street Fighter foi essa! 🥶😱 & a Crowd sem palavras… Performance incrível do Bad Bunny e o Priest também!!!
Até agora estou a gostar do BackLash mas para mim o pior foi o Omos VS Rollins.
Essa luta nem deveria ter acontecido.Tirou tempo de outras lutas, como a da Rhea e a triple treath
Bad Bunny vs Damian Priest foi tão overbooked mas da melhor forma possível!
Soube muito bem voltar a ver Carlito e Savio Vega e os combates a envolver celebridades subiram tanto de expectativas graças a Bad Bunny e Logan Paul
Vai ser tarefa complicada para a 6-Man Tag e Cody vs Brock seguir isto, mas acredito que consigam
O crowd foi melhor que o evento em si, estão de parabéns.
Vão tomar vergonha na cara, vão ficar dando vitória pro lixo da Bloodline até quando ? Até a falência ? Só pode 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
CHOOOOOOOOOOOOORA
Dps vai comentar dizendo que as crowds americanas e que insultam, este e o gajo que ta sempre a insultar e a chorar pela bloodline e o Roman 😂😂
Chorar o que Cucuz ? Não é a toa que a WWE ultimamente anda a ladeira abaixo, tantos wrestlers que merecem ser top heel e a WWE forçando mais uma vez para a Bloodline que está a mais de dois anos ? Toma vergonha na cara seu papa m*rda do c*lho
Pelo menos não sou a favor do reinado forçado e unificado da Bloodline quanto a tu, você viu o motivo da vaia dos porto riquenhos sobre a Bianca Belair ? É só analisar bem a diferença entre os fãs de wrestling pelo mundo inteiro e os americanos ao invés de sair falando asneira por aí meu amigo
Ladeira abaixo.. sabes la o que e isso.. estao a expandir cada vez mais internacionalmente e vai ladeira abaixo com recordes de bilheteira e merchandise vendida.. mas nao estas pronto para essa conversa
Foi um bom ppv com o main event errado. Entendo o star power do Cody e do Lesnar, além da questão do sangue (eu particularmente acho que a luta acabou mais cedo pq isso não tava programado), mas o pop do Carlito, Savio e Bad Bunny foram o ápice da noite, simplesmente de arrepiar!
Fico triste pela Zelina ter sido tão massacrada, apesar de seu tamanho e também pela derrota da Iyo. Não acho que o público apenas está “farto” da Belair, mas quem viu a Iyo do NXT dificilmente torceu contra ela nesta luta.
Enfim, se não a Alexa, penso que a Charlotte vá tirar o título da Belair.
Caramba a WWE acertou em cheio em fazer o backlash em Porto Rico, que público incrível, eu adorei o evento pra mim foi dos melhores.
Bom ppv
três pontos espetaculares que fazem esse Backlash melhor que todos os outros eventos da WWE esse ano:
Crowd histórica: vi muitos reclamando da Crowd Norte-Americana e falando do pouco que fazem em Premier Events, sinceramente não digo que é tudo muito ruim, a Crowd do Royal Rumble desse ano ou até mesmo do Canadá me surpreenderam, mas a força que teve esse evento com a Crowd Latina é loucura, muitos ovacionados, muitos vaiados, o importante que se manteve em alto e bom som o tempo todo, Bad Bunny em cânticos, Carlito e Vega, puta merda, que Crowd importante para resgatar o amor por Wrestle.
Nada mau coelhinho: eu tenho que ser sincero, Bad Bunny e Logan Paul são dois não-wrestlers que se entregam tanto quanto os profissionais, isso é amar a profissão, todos sabem que ele é o maior cantor latino dessa época e ele ia representar em casa, mas se entregou muito mais que outros em algumas lutas (omos, todos os três do título norte americano, Bianca e Io), ou seja, esse cara respirou Wrestling desde a infância, não era pouco se entregar logo aqui.
Parem de pensar no pouco: WWE, parem de pensar em Arábia só pelo dinheiro, tragam mais shows desse para a Latino América, Europa, um show desse no Rio ou SP ficaria lindo, o mundo tem muito mais a proporcionar.
fãs de Wrestle, sejam mais passionais, não façam tanta tempestade em copo d’água, tem gente que viu na AEW uma rota de fuga pois a WWE já não os interessava, abram suas visões para o Wrestling, dêem uma chance para algumas coisas que a WWE faz, dêem uma chance para a AEW, ou melhor, busque no mundo outros spots como NJPW, AAA, CMLL, Dragongate, AJPW e enfim, saiam da bolha e aproveitem!
Ainda que eu queira muito ver um evento desses no Brasil, não acho que tenha publico pra isso. Da ultima vez foi um desastre e acho que o povo que não acompanha wrestling causa demais, como aconteceu em 2012. Tem gente que não consegue entender o que é pro wrestling e se ofende com besteira, cito o Miz e o Dolph Ziggler, aquilo foi muito vergonhoso. Eu fico tentando convencer as pessoas a curtirem mas é difícil. Quem gosta muitas vezes acompanha desde os anos 90, como eu. Sei lá…
Sou brasileiro e lhe garanto,um evento da WWE no Brasil nao lotaria uma arena pequena,nao é tao popular assim. Agora outros países como República Dominicana,Costa Rica e principalmente Mexico seriam otimos.
Concordo com vc Minum e comentei mais acima, poderiam esquecer Arábia Saudita um pouco ne, mas o money….
Cara, o que foi aquele Military Press da Bianca com uma mão? Ela queria matar a Iyo? Fala sério, foi muito ruim aquilo… Fora isso, eu não tinha expectativa nenhuma pelo Backlash e acabei gostando muito, a galera que não tem esse tipo de evento em seu país (eu sei que PR é parte dos EUA, mas, vcs entenderam) acaba sendo muito mais inflamada do que a platéia que ja está acostumada, como aconteceu no Clash of the castle… o publico faz toda a diferença.
Carlito teve um dos maiores pops da era moderna sem a menor dúvida. Arrepiante.
Gostei:
– Bianca Belair (c) vs IYO SKY. Isto foi a melhor defesa de título da Bianca Belair nos últimos tempos, mas de longe. Também serviu para lembrar que a IYO SKY é a melhor lutadora do roster feminino inteiro. A Bianca podia ter feito um melhor selling ao braço, mas para deixar a IYO cair da forma que caiu no Military Press, mais nem valia fazer sell ao braço. Mas, com base na reação do público, se havia noite para sacar de um audible, era hoje.
– Seth Rollins vs Omos. O combate teve 0 história mas eles conseguiram fazer isto funcionar. E quando digo eles, digo principalmente o Seth Rollins, que carregou o Omos para o melhor combate da carreira dele. Contaram uma boa história de David vs Golias e resultou num ótimo combate.
– Lashley vs Reed vs Theory (c). Só deram pouco mais de 5 minutos a esta Triple Threat, o que foi um bocado desperdício, mas os 3 aproveitaram o máximo possível o tempo dado. Tivemos boas sequências e ótima ação.
– Rhea Ripley (c) vs Zelina Vega. A história e o local onde o combate aconteceu ajudaram imenso e é ótimo ver a Zelina, uma lutadora que não tem tanto destaque apesar de ser sólida em ring, a ter a chance de brilhar à frente do seu público natal. A Rhea dominou, como seria de esperar, mas tiveste ali um momento ou outro para a Zelina. Nada de mau por aqui, tudo sólido.
– Bad Bunny vs Damian Priest. Já espetei aqui 2 comentários sobre este combate mas vou resumir: um combate fantástico, com um público do car#lho e regressos muito bem feitos (Carlito e Savio Vega). O Bad Bunny e o Logan Paul subiram as expectativas para combates de celebridade duma forma monumental. Devia ter sido o main event. Vejam este combate!
– Owens, Zayn e Riddle vs The Bloodline. Fantástico combate e mais um passo dado na storyline, com a tensão entre Solo Sikoa e Jey Uso. E um bom passo, btw.
– Cody Rhodes vs Brock Lesnar. O combate em si é o típico combate do Brock Lesnar atualmente: spam de finishers e suplexes. O que não é mau, mas não se consegue diferenciar dos restantes combates do Lesnar. Pontos extra por terem tido o Cody a vencer, pontos extra esses que são diminuídos por terem o Cody a fugir após vencer, como se ele não tivesse chamado o Brock de cobarde ao longo das semanas anteriores.
Overall: 8/10. Ótimo evento. Muito melhor do que antecipava, aliás. Poucas coisas correram mal, tivemos ótima storytelling e todos os combates entregaram e foram os destaques do show, Rhea vs Zelina talvez o mais fraco de todos (apesar de sólido), Bunny vs Priest a ser o melhor da noite. Volto a dizer: devia ter sido o main event! Com base nesta crowd sensacional, um PPV por ano em Porto Rico será uma ótima decisão.
Adorei o show, mas melhor ainda adorei o público, estiveram bem a cima das expectativas, foram brutais e foi o melhor do show.
O primeiro combate para mim foi o melhor, foi um dos melhores combates femininos mas é pena aquele fim, a Bianca está um roman reigns da divisão feminina e nem deveria ser assim tão boa porque se existir alguém de topo deveria ser a Charlotte Flair.
Seth Rollins vs Omos já se sabia que iria ser horrível, foi melhor do que os últimos combates do Omos mas mesmo assim foi mau.
O combate pelo US title foi bom, mas não foi dos melhores, mas o objetivo foi cumprido pois o Theory continuou como campeão, muito bom.
Gostei de tudo à volta do combate, menos do combate, foi muito rápido para um combate pelo título num PPV.
Bad Bunny vs Damian Priest, surpreendeu-me pelo positiva, o Bad Bunny se quiser tem um futuro muito bom na WWE, apesar de eu gostar dos JD e queria que eles ganhássem foi bom ver o Carlitos voltar e ajudar à vitória do Bad Bunny.
Esperava uma derrota dos Bloodline, não percebi o porquê de vencerem aqui e muito menos com o Solo a quase trair os companheiros, mas se ele é assim tão bom parece que vai ser ele a tirar os títulos ao Roman.
Cody vs Lesnar foi para mim o pior combate da noite, e a maneira como acabou deu para ver isso mesmo, nunca mais façam um combate assim.
Gostei do show, mas para mim fazia todo o sentido o Bad Bunny vs Priest ser o main event, para a próxima escolham melhor o main event sff.
Ótimo PPV. Damian Priest vs Bad Bunny, um ótimo combate. O Bad Bunny este muito bem. Bloodline vs Kevin Owens, Sami Zayn e Riddle, excelente combate. Grande pop que o Carlito teve. Destaco também a excelente crowd de Porto Rico.
Gostei muito deste evento. Não houve nenhum ponto realmente baixo e o público esteve fantástico do início ao fim.
Belair vs Iyo – belíssimo combate para abrir o evento. O final era de prever mas espero que a continuação de um push à Sky se siga, ela merece.
Rollins vs Omos – já o disse e volto a dizer: o Omos pode nunca dar um 5 star match mas também não precisa, não é esse o propósito dele. Com o booking certo ele tem tudo para funcionar como uma atração, um verdadeiro gigante, algo raro nos dias de hoje. É óbvio que não vai ter sempre adversários com o calibre do Seth (que foi um “dance partner” mais que perfeito neste combate) mas apoio a aposta no Nigerian Giant para trazer algo diferente do resto do card.
Theory vs Bronson vs Lashley – um combate rápido mas que deu para todos os envolvidos se destacarem e não saírem prejudicados.
Rhea vs Zelina – o resultado nunca esteve em causa mas não deixou de ser um momento fixe pelo apoio que a Vega recebeu da sua terra de origem
Bad Bunny vs Priest – foi bastante divertido de se ver. O Damian desempenhou o seu papel na perfeição e há que respeitar o esforço e dedicação do Bad Bunny para ter uma boa performance. As aparições do Carlito e do Savio Vega também foram agradáveis surpresas e o público reagiu como se queria a todos estes acontecimentos. Muito bom mesmo.
Bloodline vs Sami, KO & Riddle – ótimo combate onde a dinâmica entre os envolvidos foi eximiamente trabalhada, especialmente as histórias Sami/Jey e Solo/Usos. Pensava que as desavenças entre os irmãos iam resultar na sua derrota mas acabaram por apostar numa vitória para fortalecer a credibilidade do Solo e dar mais um passo na direção de este se virar contra os manos mais velhos. Não foi uma má decisão, dependendo do que irão fazer de seguida com os tag team champions e o Original Bro.
Cody vs Brock – dentro daquilo que costumam ser os combates do Lesnar (desde 2012, claro) este até foi bastante agradável, especialmente porque o Rhodes esteve fenomenal na função de underdog.