O Kickoff do Bash in Berlin começou com Michael Cole e The Miz, que deram as boas-vindas aos fãs presentes e interagiram com estes, antes do “A-Lister” chamar CM Punk.

O “Second City Saint” afirmou que odeia Strap Matches, mas foi por isso que escolheu este combate, porque quer infligir o máximo de dor possível a Drew McIntyre e que não pensa em sair derrotado de Berlim.

Drew McIntyre entrou a seguir, e não demorou a insultar os fãs e a dizer que eles lhe viraram as contas, e agora adoram CM Punk, mas depois deste Strap Match, ele irá voltar a desaparecer.

O “Scottish Warrior” afirmou que várias pessoas lhe pediram para destruir CM Punk e que é isso exatamente isso que acontecerá no Bash in Berlin.

De seguida, a Women’s World Champion Liv Morgan & Dominik Mysterio foram entrevistados e a campeã não perdeu tempo a dizer que os fãs têm é inveja do “Daddy Dom” por ele ser um lutador de sucesso e por estar com ela.

Antes que os fãs deixassem Dominik Mysterio falar, Rhea Ripley e Damian Priest apareceram e os dois “pombinhos” fugiram, o que levou os Terror Twins a acusar os seus rivais de só saberem fugir.

A “Mami” relembrou então as vezes que ela e Damian Priest salvaram Dominik Mysterio e afirmaram que Liv Morgan manipulou os Judgment Day e os dois irão sofrer as consequências no Bash in Berlin.

O World Heavyweight Champion Gunther que foi recebido sob uma grande ovação do seu público e depois de algumas declarações em alemão, ele prometeu que irá continuar campeão no Bash in Berlin.

Randy Orton entrou com os fãs a cantarem a sua música e rapidamente prometeu que sairá de Berlim com o seu 15º título mundial.

O “Viper” explicou que depois da sua operação às costas, ele estava satisfeito com a carreira que teve, até ao King of the Ring onde perdeu como perdeu e agora ele quer ser novamente World Heavyweight Champion.

Gunther afirmou que tornou as coisas pessoais, porque o World Heavyweight Championship é o maior troféu do Wrestling e ele quererá ser campeão.

Randy Orton terminou dizendo que não quer saber se os fãs vão gritar por ele, ou pelo “Ring General”, porque no fim das contas, eles irão fazer história.


O que achaste deste Kickoff do WWE Bash in Berlin?

3 Comentários

  1. Natan3 meses

    Tá demais esse kickoff hein, teve até uma provocação do fã com um cartaz escrito Drew FatIntyre 😂😂😂😂

  2. Sam3 meses

    Crowd fora do EUA, simplesmente incrível!

  3. Definitivamente que os fãs não norte-americanos são incríveis. Não digo só os europeus, pois nunca me vou esquecer do Backlash 2023 em Porto Rico, só ambiente criado pelos fãs fez aquele evento ser fenomenal