Faz login e reduz a publicidade

WWE cancela live-event do SmackDown

há 1 mês Notícias 3

A nova Wild Card Rule da WWE veio trazer algumas mudanças na companhia, onde a principal é a possibilidade de lutadores do Raw aparecerem no SmackDown e vice-versa. Isto pode ter as suas vantagens em termos de audiências, mas terá com certeza desvantagens no que diz respeito ao pouco espaço que já existe para o roster de cada brand e também consequências para os live-events da WWE.

A companhia anunciou recentemente o cancelamento de um live-event do WWE SmackDown que estava programado para esta segunda-feira, em Lowell, Massachusetts. O evento que ia ter lugar no Tsongas Center já não vai acontecer e todas as pessoas que compraram bilhete receberão o seu dinheiro de volta.

Não sei conhece, com certezas, as razões que levaram a WWE a cancelar este live-event do SmackDown, mas pode estar relacionado com a nova Wild Card Rule. Se quatro lutadores do SmackDown não puderem aparecer nos live-events de segunda-feira para aparecerem no Monday Night Raw, isto levará a um menor interesse por parte dos fãs da WWE nesses mesmos live-events.

Além disso, este seria o primeiro live-event da WWE após o Money In The Bank deste domingo e de uma longa tour europeia, o que também pode ser uma forma de dar uma folga ao roster.

É assim possível que a WWE cancele mais alguns live-events do SmackDown marcados para segundas-feiras, para permitir que os lutadores da brand apareceram no Raw, e até que reorganize a sua agenda semanal já a pensar na mudança do SmackDown Live para a FOX, a acontecer em Outubro.

3 Comentários

  1. Anónimo há 1 mês

    Acho que esse é outro fator do cancelamento da live event no Brasil.
    Claro que tem outros como a crise política e econômica que o Brasil vive

  2. World Citizen há 4 semanas

    Os mesmos de sempre também precisam de descanso…

Comentar