John Cena encontra-se, atualmente, nos últimos meses da sua grande tour de despedida, que deverá terminar no final deste ano.
Segundo foi avançado por Billi Bhatti no podcast Dirty Sheets, a WWE cancelou alguns planos para a tour de despedida de John Cena.
De acordo com Billi Bhatti, a WWE não irá realizar um combate entre John Cena e AJ Styles.
Além disso, uma possível rivalidade com Kevin Owens também foi colocada de parte, devido à lesão do “Prizefighter”.
Por fim, Billi Bhatti mencionou que Adam Copeland, conhecido na WWE como Edge, também seria uma opção para enfrentar John Cena, caso o lutador ainda estivesse na empresa.
Muitos fãs têm pedido um último combate entre o “Phenomenal One” e o “Greatest of All Time”, porém, parece que a WWE não pretende marcar este duelo.
Esperavas que AJ Styles enfrentasse John Cena uma última vez?
8 Comentários
2023 : Triple H “ from now on, WWE will listen more to the fans”
2025 : TKO ou HHH “ fuck what they want, lets put bad booking and expensive tickets “
Se continuam a pagar e a esgotar, se calhar até estão a ouvir bem, digo eu…
Sinceramente, fazer só feuds de nostalgia não faria nada por ninguém na WWE.
Já tiveste as que mais interessavam, com o Randy Orton e o CM Punk…
Mas Logan Paul é uma ótima opção não é? Alguém pediu? Não. Mas eles entregam! Porq raios não escutam os fãs???
e rapaz wwe sem jogando contra o proprio time
Perfeito, eles tinham tudo para ter uma despedida foda, mas gastaram com adversários sem sentido como logan paul e tiraram a única coisa que deixava mais relevante mesmo com adversários ruins que era o título. NGM queria o cody campeão de novo tão cedo
Parabéns 👏👏👏 para a WWE em vez de colocar o próprio Aj styles, The Miz, Sheamus na despedida do John coloca é o Logan paul 👏
O Kevin Owens é uma enorme perda, o melhor da actualidade e estava a ser o melhor vilão desde o Muhammad Hassan, foi pena a lesão, a demora na operação e toda esta incerteza no seu futuro.
Coisas poderiam ser diferentes e para melhor, mas a WWE de hoje em dia não está sabendo planejar lá muito bem, complicado e bom faltam 4 meses para a aposentadoria do John, que façam algo bom ainda.