John Cena encontra-se, atualmente, nos últimos meses da sua grande tour de despedida, que deverá terminar no final deste ano.

Segundo foi avançado por Billi Bhatti no podcast Dirty Sheets, a WWE cancelou alguns planos para a tour de despedida de John Cena.

De acordo com Billi Bhatti, a WWE não irá realizar um combate entre John Cena e AJ Styles.

Além disso, uma possível rivalidade com Kevin Owens também foi colocada de parte, devido à lesão do “Prizefighter” que o afastou dos ringues.

Por fim, Billi Bhatti mencionou que Adam Copeland, conhecido na WWE como Edge, também seria uma opção para enfrentar John Cena, caso o lutador ainda estivesse na empresa.

Muitos fãs têm pedido um último combate entre o “Phenomenal One” e o “Greatest of All Time”, porém, parece que a WWE não pretende marcar este duelo.


Esperavas que AJ Styles enfrentasse John Cena uma última vez?

21 Comentários

  1. 2023 : Triple H “ from now on, WWE will listen more to the fans”
    2025 : TKO ou HHH “ fuck what they want, lets put bad booking and expensive tickets “

    • Se continuam a pagar e a esgotar, se calhar até estão a ouvir bem, digo eu…

      Sinceramente, fazer só feuds de nostalgia não faria nada por ninguém na WWE.

      Já tiveste as que mais interessavam, com o Randy Orton e o CM Punk…

    • Em relação às feuds nostálgicas, seria sempre bem vindo um último Cena vs Lesnar , Cena vs Styles, por último e praticamente impossível o Edge
      Pelo menos 1 dessas 3 seria interessante voltar a ver
      O que me interessa a mim pode não interessar a ti , é uma questão de gosto ou preferência e em relação a isso tudo bem!
      Em relação ao esgotar, sim de facto esgotam mas de certeza que quem compra, terá uma qualidade de vida superior a alguém que more por exemplo nos “hoods”
      Porque como anda o produto ultimamente quem é que vai gastar milhares de dólares pra ver os Raws ou Smackdown que tem apresentado?
      Só mesmo quem tem poses, o cidadão comum não vai gastar num Raw
      Preferia juntar e ir a um PPV, com certeza que o fã sairia bem mais satisfeito do show
      Digo isto porque ando desiludido com certas decisões da nossa WWE 😂✌️
      Saudações Luís

    • Que interessa à WWE se os fãs são dos “hoods” ou não? Aliás, até lhes interessa que sejam fãs com mais poder de compra, que estejam disponíveis para pagar mais, e que continuem a esgotar as arenas…

    • Exatamente, a empresa está a fazer o que lhe mais convém isso é óbvio

  2. Franzinho3 semanas

    Mas Logan Paul é uma ótima opção não é? Alguém pediu? Não. Mas eles entregam! Porq raios não escutam os fãs???

    • Eo caso3 semanas

      Isso é horrível mesmo

    • Não escutam os fãs, porque a maior parte dos atuais fãs não percebem nada do assunto, exemplos:
      – os fãs queriam o Uso como Campeão, pouco tempo depois já estavam fartos
      – os fãs queriam a Liv campeã (1º reinado), duas semanas depois já não queriam
      – os fãs queriam o Gunther, depois diziam que era chato
      – os fãs queriam a Jade Cargill como campeã e ela não vale uma ponta
      – no ultimo SmackDown os fãs gritavam para o JC Mateo, “You can’t wrestle”

      Portanto enquanto a maior parte for ignorante, mais vale a WWE não os ouvir

    • filipe3 semanas

      essa opçao é simples. CEna acabou de fazer o seu faceturn, e quem melhor para estabelecer ainda,ais sem duvidas esse faceturn? O Heel odiado que é Logan Paul.
      qt a Cena, temos combates que gostaria de ver:
      vs Gunther; vs Reigns; vs Rollins; vs Drew… e até pode ser ele a escolher.

  3. warley3 semanas

    e rapaz wwe sem jogando contra o proprio time

    • What?3 semanas

      Perfeito, eles tinham tudo para ter uma despedida foda, mas gastaram com adversários sem sentido como logan paul e tiraram a única coisa que deixava mais relevante mesmo com adversários ruins que era o título. NGM queria o cody campeão de novo tão cedo

  4. Renato3 semanas

    Parabéns 👏👏👏 para a WWE em vez de colocar o próprio Aj styles, The Miz, Sheamus na despedida do John coloca é o Logan paul 👏

  5. O Kevin Owens é uma enorme perda, o melhor da actualidade e estava a ser o melhor vilão desde o Muhammad Hassan, foi pena a lesão, a demora na operação e toda esta incerteza no seu futuro.

    • JOAOPEDROOOOOOOO3 semanas

      As opiniões têm de ser todas respeitadas, mesmo as mais cómicas

  6. Haiate3 semanas

    Coisas poderiam ser diferentes e para melhor, mas a WWE de hoje em dia não está sabendo planejar lá muito bem, complicado e bom faltam 4 meses para a aposentadoria do John, que façam algo bom ainda.

  7. The Name3 semanas

    Seria muito melhor ter o AJ no lugar do Logan Paul, por exemplo, ambos tiveram um excelente combate anos atrás, mas aqui estamos… 🤦🏻‍♂️

  8. Aj Styles seria a opção perfeita no Clash in Paris

  9. Pedro3 semanas

    Cena x Edge uma última vez teria sido sensacional.

    Edge foi talvez o maior rival de Cena, ao lado de Randy Orton.

  10. Pra mim o último combate da carreira do Cena devia ter sido contra o Orton. Mas a WWE já cagou e fez antes

  11. MJFat3 semanas

    A impressão que fica é que o Cena queria uma despedida e o HHH só queria encher linguiça.

    Não pensaram minimamente nessa tour de despedida do Cena, tudo feito às pressas e principalmente não respeitando a história. A face turn do Cena foi a gota d’água. O Cena só não vai sair resmungando igual ao Goldberg porque ele é mais político que qualquer outro político da face da terra. Mas essa tour deixou muito a desejar, era melhor ter ido assistir ao filme do Pelé.