Recebe as nossas notícias no Google

Os nWo são considerados, ainda nos dias de hoje, um dos grupos mais influentes e populares da história do wrestling, tendo sido criado pela WCW em 1996.

Em declarações para o podcast Public Enemies, Chris Dunn, ex-argumentista da WWE entre os anos 2016 e 2021, fez grandes revelações sobre planos cancelados da empresa.

Chris Dunn declarou que a WWE tinha planeado reviver os nWo no ano de 2020, com os lutadores Sheamus, Cesaro, Shinsuke Nakamura e Lars Sullivan, mas acabaram por cancelar a ideia devido à pandemia da COVID-19.

Lembram-se do ThunderDome? Era muito difícil fazer transmissões de televisão lá, por isso muitas ideias foram descartadas. A dada altura, ponderou-se trazer os nWo de volta em 2020.

A proposta era com Sheamus, Cesaro, Shinsuke Nakamura e Lars Sullivan.

Quase aconteceu… Não me lembro qual o membro lendário dos nWo que deveria ir a Orlando apresentar esta nova versão, mas, basicamente, chegaram e não passaram no teste de COVID.


Achas que o regresso de uma nova versão dos nWo teria sucesso na WWE atual?

7 Comentários

User

  1. Caldas
    Caldas2 semanas

    Acredito eu que a League of Nations em 2015 já vinha com a mesma proposta e acabou flopando, mas posso estar errado. Não sei quem teve essa ideia aí mais não devia estar bem da cabeça.

  2. Nei7Alves

    Não, não se faz dessa forma. A NWO só surgiu quando o Hulk Hogan virou heel. Antes disso era apenas os Outsiders. Não é só juntar alguns caras descartados do roster e dizer que são a NWO agora. Teriam que fazer em torno de um Cody Rhodes, por exemplo.

  3. Ricardo Martins

    Os únicos que eu via a liderar um grupo do género, com algum sentido hoje em dia, seriam o Drew McIntyre, o Kevin Owens e o Sami Zayn, tendo em conta o ponto em que estamos, mas daria outro nome para evitar comparações. Isso de novos NWO, novos Evolution, novos o que seja, dá sempre asneira.

  4. danielLP21

    Wow… E quem seria o “talker” do grupo? O Sheamus é bom no microfono, mas não é de topo. O resto nem se fala. Se isto for verdade, é das ideias mais estúpidas que já vi.

  5. ShadowPete

    Não se pode mexer no legado que é a NWO. Dificilmente uma nova versão dessa facção iria resultar. Algo parecido, talvez… Mas com esse nome nunca.