O Royal Rumble já se realizou há quase duas semanas, mas ainda tem sido tema de conversa, não só por causa dos vencedores dos Royal Rumble Matches, Edge e Bianca Belair, mas também por algumas ausências e eliminações. Uma das ausências que mais se fez notar foi a dos RETRIBUTION.

Segundo o Fightful, a WWE chegou a ter planos para uma participação em massa do grupo (T-Bar, Mace e Slapjack) no Royal Rumble, para aparecerem à volta do ringue e causarem o caos durante o combate, mas estes planos foram abandonados e os três lutadores nem sequer ajudaram o seu líder. Mustafa Ali participou no Men’s Royal Rumble Match, tendo aguentado 13 minutos, antes de eliminar Xavier Woods e ser eliminado por Big E.

Quanto a Reckoning (Mia Yim), como se já se sabe, ficou de fora do Women’s Royal Rumble Match por estar infectada com COVID-19, algo que também terá justificado ausência do agora noivo Keith Lee do combate masculino. No lugar da lutadora dos RETRIBUTION lutou Toni Storm, do NXT.

Por fim, o Fightful reporta também que o plano original para Ricochet, que não se tinha qualificado no Raw, era ainda assim entrar num dos últimos lugares, mas o “One and Only” acabou por entrar em nº 12 e aguentar 11 minutos em ringue, sendo depois eliminado por Kane sem conseguir qualquer eliminação.

Voltando aos RETRIBUTION, esta ausência do Royal Rumble demonstra bem a pouca crença que a WWE já possui no sucesso do grupo, que tem vindo a perder a sua credibilidade a cada mês que passa.


Gostarias de ter visto uma maior presença dos RETRIBUTION no Royal Rumble?

16 Comentários

  1. A wwe tem pouca crença naquilo que destroi lol, havia aqui potencial mas wwe adora destruir as coisas e depois é a pouca crença que tem lol… Se calhar é por essa razao que p black esta como esta, e no nxt foi o que foi, ricochet, keith lee, nevile, sami zayn, ascencion, vaudevillians, lucha dragons (kalisto e sin cara), revival, AOP, TM61 (un deles está nos retribution), rusev que ate comecou muito bem, nakamura, elias que pensei que ia ser melhor aproveitado.. forgoten sons, emma, tyler breeze, ruby riot, chega de nomes??? Está a prova do que é a wwe… no nxt todos estes mostraram enorme qualidade e no main roster? Pouca crença dizem eles…

    Termini a dizer os nomes dos membros da stable referida no post (domminick djakovic, shane thorn, mia yim, dio maddin) quem nao vê nxt aconselho a ver ummns videos no youtube de cada um, no caso do thorne procurem por TM61, vejam só a qualidade

    Wwe preciso de mudar radicalmente e para isso eu sugiro o vunce passar o testemunho, mudar a equila creativa e mandar passear a PG era, aproveitar o cerbero do heyman…

  2. El Cuebro3 semanas

    Na verdade o Retribution já estreou errado, quando mostrava gente que nem chegou a fazer parte do time, os que estão agora nem deveriam estar lá, todos tinham carreiras que poderiam estar em melhor situação do que agora, principalmente Ali, Dijakovic e a Mia, deviam é cancelar o Retrubution e salvar as carreiras dos 5 envolvidos e que salvem a carreira do Ricochet, também de Black, Murphy e Blake! Mas como todos já sabemos e o Grangrel falou muito bem a WWE dá chances, mas pouco tempo depois e pelas mãos também de um certo velho chato ela vem e acaba com tudo, deixando-os no esquecimento!!

    • El Cuebro premite me só corrigir uma coisa, a wwe nao dá sequer chance muitos dos talentos que frisei nao a tiveram,.os retribution nao chegam a ter chance nenhuma quando a wwe os poe a levar porrada de tudo e todos e tem de ser só em vantagem numerica para se safarem quando tens um big guu como t bar e tambem mace… sem sentido só

    • El Cuebro3 semanas

      Sim sim, tem toda a razão, por isso acho que o fim do Retribution deve ser uma realidade!

  3. Dos Retribuition o único que parece que se vai safar com alguma coisa no final disto é o Ali.

  4. Kay Orton3 semanas

    Nas 3 primeiras aparições eu já tinha desistido do que poderia vir, ontem mesmo fui rever os vídeos iniciais do RETRIBUITION, comecei dar risada do quão ridículo era toda aquela bagunça. É uma pena pq com esses nomes de agora dava pra fazer algo realmente bom, mas se o começo já veio errado melhorar seria bem mais difícil.

  5. Rui jesus messias3 semanas

    Ainda ontem a wwe colocou no canal do YouTube um match entre o Keith Lee vs Dominik Dijakovic no Takeover que coisa linda, o que estão a fazer com ele é muito triste

  6. The Phenomenal One3 semanas

    Gostaria.

  7. Nao,so se fosse para ir cada um à sua vida.

  8. Já tinha dito, têm os dias contados

  9. Nem fizeram falta nenhuma sinceramente, o único que se vai safar deste barco a afundar é o Mustafa Ali!