A WWE apresentou e realizou ontem um novo Pay-Per-View chamado Capitol Punishment. Muito semelhante ao Great American Bash de antigamente, este PPV teve como combates principais um WWE Championship Match entre John Cena e R-Truth e um World Heavyweight Championship Match entre Randy Orton e Christian.

WWE Capitol Punishment (19/06/2011)Dolph Ziggler venceu United States Champion Kofi Kingston
O Capitol Punishment começou logo com o combate pelo United States Championship entre o Campeão Kofi Kingston e o candidato ao título Dolph Ziggler. Com ajuda de Vickie Guerrero, que o acompanhou no combate, Ziggler venceu o combate e tornou-se no novo United States Champion! A vitória foi obtida após Dolph Ziggler ter deixado Kofi Kingston inconsciente com um sleeper!

Alex Riley venceu The Miz
Seguiu-se o combate que opôs dois antigos “amigos”. Durante meses que Alex Riley ajudou The Miz a atingir os seus objectivos, nas últimas semanas as coisas não estavam a correr bem e desentenderam-se… Neste combate iriam por os pontos nos “is”. Com alguma surpresa, Alex Riley levou a melhor sobre o antigo WWE Champion e ainda houve tempo durante o combate para atacar Michael Cole.

Alberto Del Rio venceu Big Show
Alberto Del Rio estava a fazer a sua entrada quando foi atacado pelas costas por Big Show. Logo a seguir apareceu Mark Henry que se veio vingar da tareia que levou de Big Show na última SmackDown. Mark Henry chegou mesmo a aplicar uma manobra em Big Show em cima da mesa de comentadores e a deixar a perna do gigante em muito mau estado. O combate depois lá começou e na parte final o árbitro deu Big Show como inabilitado para continuar a combater a atribuiu a vitória a Alberto Del Rio!

Ezekiel Jackson venceu Intercontinental Champion Wade Barrett
Antes do combate começar, o Intercontinental Champion Wade Barrett teve direito a uma promo. Quanto ao combate, com surpresa, Ezekiel Jackson conseguiu safar-se ao finisher de Wade Barrett e acabou mesmo por conquistar a vitória por submissão! Wade Barrett desistir e Ezekiel Jackson é o novo Intercontinental Champion!

CM Punk venceu Rey Mysterio
Como seria de esperar, CM Punk e Rey Mysterio enfrentaram-se no que talvez tenha sido o melhor combate da noite. Com alguma surpresa, CM Punk venceu o “Mestre do 619” de forma limpa, após ter aplicado o seu GTS. Será que daqui CM Punk partirá em busca do WWE Championship?

World Heavyweight Champion Randy Orton venceu Christian
Este foi o primeiro combate principal a acontecer, pelo World Heavyweight Championship. O “The Viper” e Campeão Mundial Randy Orton venceu o candidato ao título e anterior Campeão Christian, após ter aplicado um RKO! O pin de Randy Orton foi feito com o pé de Christian debaixo da corda mas o árbitro não viu. Christian ficou a reclamar e tudo terminou com Randy Orton a dar-lhe com o título na cabeça!

Evan Bourne venceu Jack Swagger
Este combate não estava previamente marcado mas aconteceu. Estes dois já vinham combatendo de algumas semanas para cá e neste Capitol Punishment voltaram-se a enfrentar. Desta vez foi Evan Bourne a levar a melhor sobre o “All American American”!

O presidente dos USA, Obama (a fingir, claro), veio até à stage fazer uma promo. Quando se preparava para sair, Booker T interrompeu-o e os dois juntaram-se no ringue para um spinaroonie!

WWE Champion John Cena venceu R-Truth
No main-event da noite tivemos então o WWE Championship Match que opôs o Campeão John Cena ao estreante nestas andanças (lutas pelo WWE Championship) R-Truth. No final do combate, um fã de John Cena atirou água a R-Truth. Isso distraiu-o e deu a John Cena a possibilidade de aplicar o seu finisher e vencer o combate!

32 Comentários

  1. PPV bem previsível, mas o novo WWE Champion é o torcedor do Cena

  2. bons combates, uns melhores que outros… gostei bastante do cenario da entrada com a casa branca, acho que foi um bom partido para o ppv. mais uma vez christian nao ganhou o titulo desta vez com o pé debaixo da corda, acho que isto ainda dá pano para mangas…

  3. Kofi Kingston vs Dolph Ziggler – Bom combate e a mudança de título já era esperada, espero que agora entrem novas rivalidades para este titulo e não se limitem a Kingston/Ziggler.

    Alex Riley vs The Miz – Bom combate e Alex Riley lança-se em grande na sua carreira em grande esta feud esta a servir para isso mesmo.

    Big Show vs Alberto Del Rio – Interessante, Mark Henry inicia um ataque brutal e Del Rio trabalhou bem na perna de Show fazendo com que o combate acaba-se como acabou.

    Wade Barrett vs Ezekiel Jackson – Boa promo de Wade Barrett antes de começar o combate. O Combate foi razoavel e a mudança de título tambem ja era esperada. Gostava era que Barrett se lança-se para o ME agora.

    Rey Mysterio vs CM Punk – Grande combate que estes nos protagonizaram como já é habitual a minha aposta foi em CM Punk e fiquei contente por ganhar ate porque já vejo futuro para ele na WWE com esta vitória.

    Randy Orton vs Christian – Não percebi como este combate não foi ME até porque antes do PPV era o combate com mais interessante. O Combate não foi tão bom com o do OTL mas a maneira como Randy Orton ganhou vai levar a que Christian tenha a sua rematch.

    Jack Swagger vs Evan Bourne – Combate marcado há ultima da hora e foi um bom combate.

    John Cena vs R-Truth – Ainda estou para perceber como um combate classificado como desinteressante há partida foi o ME mas enfim. Mau combate a melhor parte foi mesmo o puto atirar agua ao Truth e o fim deixa muito a desejar sem dúvida onde esta a emoção final de PPV? Se tivessem deixado o WHC para ME isso tinha mudado.

    PPV sem surpresas nenhumas mas há aqui lutadores que estou curioso por saber o que lhes vai acontecer a partir deste PPV. Casos de CM Punk, Alberto Del Rio e Wade Barrett

  4. JPUrameshi13 anos

    Já está IRRITANDO o Orton atual. Está igual o John Cena estava antes… Over DEMAIS! Não sou fã do Cena, mas vamos ser sinceros: quem antes chamava o Cena de Superman e criticava, pode começar a chamar o Orton também…

    • wwe fan13 anos

      como diria o meu amigo homer simpson booooooooooooooring

  5. nandyto13 anos

    os titulos correram como eu estava a prever… os titulos principais mantem-se e os secundarios mudam de maos…
    Nao tava a espera que o meu superstar preferido (the miz) saisse derrotado. e tambem nao esperava que o del rio ganhasse ao big show.
    penso k faltou um combate por realizar, o das divas. e tambem gostava de ver um combate por o tag team, nao acho o otunga e o maguilicutty com estofo pra campeoes. saudaçoes

  6. TheLastOutlawPT13 anos

    PPV muito fraquinho…….para mim o melhor combate foi o do Kofi vs Ziegler.

    De resto muito fraquinho tal como o PPV Over the Limit…..

    Querem fazer do Orton o Cena da ” Smackdown ” e estraga completamente…

    Espero bem que o próximo PPV Money in the Bank seja muito melhor.

    Alguem sabe se o Money in the Bank vai voltar só com um combate pela mala? É que li não sei onde que a WWE não ficou muito contente de haver 2 malas 1 para a Smackdown outra para a RAW…….

  7. desse ppv, eu como fazendo parte da equipe criativa da wwe, marcaria uma 1#Contenders, ao estilo de como foi decidido o 1#contender do World Heavyweight para enfrentar undertaker na royal rumble 2010: Beat The Clock match

    As lutas seriam:

    Alberto Del Rio X Big Show
    Evan Bourne X Jack Swagger
    Rey Mysterio X CM Punk
    Alex Riley X The Miz
    R-Truth X John Morrison (isso se ele voltar)

  8. Luis Magalhaes13 anos

    Sim, o Orton a face está over demais, mas não o comparem com o Cena. Randy x Christian – Capitol P = bom combate; Randy x CHristian – OTL = bom combate
    O Cena não costuma fazer bons combates

    • lol13 anos

      percebes tanto de wrestling como eu de cavalos
      o cena nao costuma fazer bons combates?

      • Verdade seja dita, o Cena precisa de um bom adversário para fazer bons combates. Alguém que o carregue…

        Não é ao acaso que os seus melhores combates tenham sido com gajos como Shawn Michaels, por exemplo…

  9. bvm6513 anos

    Mesmo nao comparem, o Orton a qualquer momento pode perder e poe-nos na expectativa, quanto ao Cena acho que nunca ninguem falha nas apostas dos combates dele lol

  10. rick_3113 anos

    Um PPV muito sólido e muito bom na minha opinião!!!

    Fico é com pena de o Christian ter perdido, mas espero que a sua feud com o Orton continue (e deve continuar depois da forma como o combate terminou)e que no fim da mesma o Christian fosse novamente World Champion!

  11. boavista199613 anos

    PPV razoável mas que podia ser melhor… Melhor combate foi o do Kofi vs Zigler. Acho que os WWE e WHC deviam mudar e rápido!

    Espero que o John Morrison volte rápido e vença o Money in the Bank. É o melhor wrestler da actualidade!

    • nandyto13 anos

      Concordo contigo, o morrisson da gosto de ver combater, faz coisas excepcionais.
      E gostava de o ver como WWE champion.
      E o WHC gostava de ver o Sheamus a campeão, como ja ouvi dizer que a wwe o quer como futuro hall of famer era bom ele ganhar o WHC.

  12. JPUrameshi13 anos

    Bom, eu concordo com a opinião da maioria de dizer que os resultados dos combates do Cena são mais previsíveis do que os do Orton. Mas a meu ver, se o Orton continuar na SD, ele vai ser o Cena da SD.

  13. Tiago_CapCharisma13 anos

    christian leva o money in the bank

    • O Christian deve lutar pelo título no MITB . Portanto não estou a ve-lo a participar no combate MITB.

      Para mim os participantes da smackdown eram Daniel Bryan, Cody Rhodes, Ted DiBiase, Wade Barrett e Tyson Kidd ou Justin Gabriel.

  14. johnymeister13 anos

    o miz passou de main eventer na wrestlemania a perder com o alex riley

  15. b1213 anos

    O A-Ry ficou com uma grande escoriação no bicep direito. Podem verificar no 3º video (http://www.dailymotion.com/video/k59xenCimLXljf2cM7s) no minunto 5:09.

    Poderá vir dai uma lesão feia…

  16. chazz13 anos

    voces falam mt do randy orton e do john cena.. sao os melhores lutadores da actualidade!! querem o q?? sao os q dao melhores espectaculos! sao aqueles q metem sempre o publico em delirio! sinceramente nem vale a pena comentar.. orton “o cena da SD” essa foi a melhor! mas q comparaçao! tal igual cara de um c* d outro..

  17. Anónimo13 anos

    na luta entre john cena contra o r-truck no comeco r-truck entrou com o titulo ou estou errado

  18. Malamadre13 anos

    show um bocado para o previsivel e temos novos campeoes

  19. franciscoxb13 anos

    ppv fraquissima ja estou cansado de ver sempre o dolph ziggler e o kingston a combater