WWE censura parte da entrada do “The Fiend”

há 1 semana Notícias 12

Bray Wyatt fez o seu tão aguardado regresso aos ringues no SummerSlam do passado domingo, apresentado a sua nova personagem “The Fiend”. Uma estreia assustadora que arrepiou alguns fãs da WWE, sobretudo os mais jovens, e na qual derrotou Finn Bálor.

Um dos destaques da estreia do “The Fiend” foi a sua entrada, onde apareceu com uma nova theme song e acompanhado por uma lanterna, que era a cabeça de Bray Wyatt. Algo bastante arrepiante e que levou a WWE a ter que censurar parte do vídeo publicado no seu canal de YouTube.

A companhia começou por colocar a entrada completa, tal e qual como foi transmitida durante a emissão do WWE SummerSlam, e que focava bastante a lanterna. Só que mais tarde, a WWE eliminou esse vídeo e fez upload de um outro onde a lanterna (cabeça de Bray Wyatt) não é perceptível.

Ao que tudo indica, a WWE foi obrigada a fazer essa censura pelo próprio YouTube e suas próprias políticas de monetização, por considerar que o conteúdo era “pouco seguro” para os seus utilizadores mais jovens. Ainda assim, segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, a WWE tem intenção de continuar a usar a lanterna e até de vender merchandising relacionado com a mesma.


Achas que a lanterna e cabeça de Bray Wyatt é um conteúdo “pouco PG” para a WWE utilizar nos seus shows?

12 Comentários

  1. Extremept há 1 semana

    Youtube no seu melhor mais uma vez 😡

  2. A lanterna e cabeça em conjunto pode ser um bocado macabro.

  3. Foto de perfil do Facebook

    A lanterna estava no mínimo fantástica e a personagem dele estava perfeita!

  4. Showstealer há 1 semana

    O Bray devia utilizar só a lanterna como anteriormente mas com os nomes das vítimas de The Fiend escritos ou um design da gimmick desses lutadores lá fixado, ao menos seria uma solução mais PG.

    • Anónimo há 1 semana

      Mas está tudo doido? A lanterna está brutal. Qual é o mal de ter a cabeça? As crianças vão ter pesadelos? Por amor de Deus. Tudo no gajo está brutal. Se é para ser assustador não comecem com cenas.

    • Showstealer há 6 dias

      Concordo, Anónimo. Também prefiro a entrada tal e qual como foi no SummerSlam, atenção. Simplesmente disse isso numa perspetiva da WWE não enfrentar potenciais problemas.

  5. Anónimo há 1 semana

    Raios para o Youtube. Ao menos a WWE vai continuar com a lanterna.

  6. Wwe is rollins há 7 dias

    Nao gosto é da mascara de resto esta tudo top

  7. PuppA há 7 dias

    Ja ha muito tempo que a WWE merecia ter uma personagem como o the fiend… Caracterizaçao incrivel, todo o set é completissimo e melhor ainda será quando este atleta defrontar o alter-ego do finn balor… Daria uma boa sequencia de episodios entre os dois.

  8. Bruno há 7 dias

    De facto a cabeça/lanterna está perfeita e quando digo perfeita quero dizer obviamente pouco pg, eu quando a vi lembrei-me logo das cabeças do jogo “The Forest”(para quem não sabe The Forest é um jogo de terror), ficou verdadeiramente digna de uma entrada aterrorizante, está de facto macabro e é capaz sim de meter os putos a ter pesadelos como alguém já comentou por aqui(em tom de ironia) por isso acho também uma atitude correta por parte do Youtube.

    Quanto ao Bray em si espero que a rivalidade com o Finn continue porque queria ver Bray vs Demon King já que não foi no SummerSlam então queria na WrestleMania o que tornaria a vitória ainda mais importante e seria um local digno para quebrar a streak do Demon King.

  9. João há 6 dias

    Ai ai, o gajo completamente assustador e eles censuram a lanterna. Hahahaha, é bem YouTube.

  10. Johnny The Hitman Hart há 5 dias

    Secalhar e um dos indicios em que a wwe quer acabar com a era PG e começar uma nova Atitude Era tambem nao concordo a introduçao do Titulo 24/7 acho uma imitaçao ao Hardcore Title criado por Mick Foley

Comentar