O Clash at the Castle Kickoff abriu com Michael Cole que apresentou Paul “Triple H” Levesque e o COO da WWE começou por agradecer aos fãs, antes de falar dos grandes lutadores que a Escócia produziu.

Triple H falou também do sucesso que a WWE tem tido por todo o mundo e de como é uma honra para ele fazer parte da empresa e que esta continuará a crescer, tendo terminado a sua intervenção para perguntar se os fãs estavam preparados.

A seguir foi a vez de AJ Styles ser entrevistado e começou por elogiar a parceria com a TNA, antes de falar da sua rivalidade com Cody Rhodes e afirmou que esteve a um segundo de o vencer no Backlash, e agora não cometerá o mesmo erro.

Michael Cole questionou o porquê do “Phenomenal One” ter feito mentido sobre o fim da sua carreira e este afirmou que só queria ter um combate contra o “American Nightmare” e que será o próximo Undisputed WWE Champion.

De seguida, foi a vez do Undisputed WWE Champion Cody Rhodes que decidiu atirar-se para o meio do público e fez algum crowd surfing antes de espicaçar um pouco os fãs ao perguntar se os escoceses farão mais barulho que os franceses.

O “American Nightmare” depois falou da sua rivalidade com AJ Styles e acusou-o de ter inveja e prometeu que fará de tudo para vencer, relembrando a sua história fora da empresa, para garantir que ele fará o que for preciso para fazer o “Phenomenal One” dizer “I Quit”.

Piper Niven foi a seguir entrevistada e começou por falar da sua juventude como fã de Wrestling e de como começou a treinar aos 16, tendo depois falado um pouco da sua carreira. A escocesa afirmou então que estava farta de esperar pela sua oportunidade e irá vencer Bayley.

A WWE Women’s Champion juntou-se então à sua adversária e as duas foram trocando alguns insultos, mas a “Role Model” prometeu que não veio à Escócia para perder e fará de tudo para continuar campeã.

A seguir, foi a vez de Drew McIntyre vir a palco e este falou de como continua a fazer acontecer, coisas que parecem ser impossíveis e relembrou a sua derrota no primeiro Clash at the Castle e que desta vez não irá falhar e será campeão à frente da sua família e dos seus fãs.

O World Heavyweight Champion Damian Priest juntou-se ao seu adversário no palco e não perdeu tempo a insultar os fãs, antes de afirmar que não precisa dos Judgment Day para vencer e irá provar isso no Clash at the Castle.

Os insultos foram começando a subir de tom, com os dois lutadores a prometerem vitória, tendo sido Drew McIntyre a ter a última palavra e a dizer que sairá campeão do Clash at the Castle.


O que achaste deste Kickoff do Clash at the Castle?

Comentar