Roman Reigns venceu Bronson Reed

Sob um barulho ensurdecedor dos fãs presentes, o opener deste Clash In Paris começou num ritmo lento e foi Roman Reigns que começou melhor, numa brawl que teve lugar tanto dentro como fora do ringue

Bronson Reed usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor, e controlou os minutos seguintes, apesar do “OTC” nunca se ter dado por vencido e ter tido alguma ofensiva, enquanto era dominado.

O australiano começou a cometer erros e Roman Reigns aproveitou isso para começar a equilibrar as contas e a aumentar a agressividade do embate.

As oportunidades para vencer começaram a aparecer com frequência, mas os dois continuavam com alguma frescura física e foram-se mantendo na luta.

Bronson Reed quase surpreendeu, quando contra-atacou um Spear com uma Sitdown Powerbomb.

Roman Reigns manteve-se na luta e acertou um Superman Punch no australiano quando ia para o Tsunami, e depois acertou um Avalanche Samoan Drop antes de vencer com o Spear.

Após a sua vitória e os festejos, o “OTC” entrou em ringue para confrontar Paul Heyman e este foi pedido clemência, mas Roman Reigns pediu-lhe os sapatos de volta e depois apanhou o seu antigo “Wiseman” com um Guillotine Choke.

Roman Reigns estava a autografar os seus ténis e a dá-los aos fãs, quando levou um Spear impressionante de Bron Breakker.

Quando parecia que já todos se estavam a encaminhar para o balneário, Bron Breakker decidiu disparar outro Spear no “OTC”, tendo o ataque terminado com um Tsunami de Bronson Reed, ou assim parecia.

Porque quando Roman Reigns já estava numa maca, Bronson Reed voltou ao ringue para acertar mais dois Tsunami, sendo que Jey Uso tentou ajudar mas sem grande sucesso e também ele sofreu às mãos de Bron Breakker.

Já nos bastidores, Adam Pearce expulsou Bron Breakker e Bronson Reed da arena e afirmou que serão suspensos se interferirem no main event.

32 Comentários

  1. Quem será que foi o produtor tapado que fez essa história do Bronson com os tênis? Kkkkk

    • Natan3 semanas

      Para o Bronson Reed usar os tênis como copo de cerveja kkkkkkk é tradição dos australianos

  2. Essa crowd tá espetacular

  3. Sacanagem uma crowd tão foda pra um card horrível desses!

    • Natan3 semanas

      Nem me fale, única coisa que salva o PPV é a crowd porque já o card nem preciso dizer nada

  4. O stage melhor que da WrestleMania e SummerSlam kakakakaka

  5. Tiago3 semanas

    Que desfecho mais podre entre Nikki e Becky

  6. Franzinho3 semanas

    Poxa! A lynch venceu a bella? Que saco, que continue o reinado do terror kkk

  7. Kaique3 semanas

    Fazendo o melhor atualmente eu concordo eazy, e respeito sua opinião, mas sinceramente não vejo lógica ao comparar o reinado da liv com o da becky por que o da liv foi bem puxado, além de apenas repetir a rhea ripley direto, então concordo com sua opinião

    • Kakakakkaka Eu citei a Liv Morgan de propósito. Conheço esse Fran, ele é hate forçado na Becky e fanboy da Liv.

  8. Que combate horrível do Cena. Aplicou 500 AA, só tem esse golpe kkkk

  9. E o Main Event, ajuda da BL… será que vem uma AJ Lee por ai? Ou a WWE vai decepcionar colocando alguém aleatória para ajudar o Punk.

    • Ddd3 semanas

      Duvido nada que seja Rhea Ripley

    • Depois do evento, o Punk pegou num cartaz que dizia” CM Punk, bring back AJ Lee” e disse ao fã que estava a ter uma boa ideia. E o Big E referiu o nome dela dizendo que este final abre portas a um regresso da AJ Lee.

  10. MarcosEfrénReyes3 semanas

    Pior Clash in Paris de sempre 🤮🤢

  11. AJ LEE DE VOLTA PRA ONTEM3 semanas

    Becky Hogan estragou o PLE.
    AJ LEE DE VOLTA PRA ONTEM

  12. Natan3 semanas

    Acho que vai rolar inúmeras choradeiras no final do combate 😂😂😂😂

  13. A3 semanas

    Malta, uma sugestão.
    Seria possível que coloquem a foto na página principal de algo relacionado com o evento mas não com o vencedor do ME ?
    Por exemplo, no fuso horário que estou, só no dia seguinte consigo ler os resultados e etc e costumo vir aqui ver como foi o evento.
    Só que hoje, quando abri a página, vi logo que Rollins tinha vencido.

  14. Honda3 semanas

    Becky é muita chata. O Roman chegou e vai partir de novo. Enfim…

  15. VERDUGO3 semanas

    sequencia do RAMAN REIGUNS foi ridícula e mal produzida, aliás como sempre. essas lutas só encheram o local pq foram no exterior. lutas péssimamente coreografadas. logan pulou e deu um soco no chão e e cena fingiu sentir. lógico que isso acontece sempre mas a edição da cena comeu mosca.

  16. Mone3 semanas

    Meteu no xibiu

  17. Daniel3 semanas

    AJ Lee is coming back!!!!!