Rusev venceu Sheamus (Good Ol’ Fashioned Donnybrook Match)

Como se esperava, os dois europeus entraram de forma bastante agressiva e foram lutando tanto dentro como fora do ringue, e quando Sheamus começou a ganhar vantagem, Rusev foi buscar um kendo stick para ter alguma ofensiva.

O “Celtic Warrior” não demorou a responder na mesma moeda, mas Rusev continuou em vantagem durante os minutos seguintes.

Com a agressividade tão alta, o cansaço começou a fazer-se sentir e Sheamus voltou a ter vantagem do seu lado, e teve as primeiras oportunidades para vencer.

Fora do ringue, Rusev voltou a ganhar o controlo, quando fez o irlandês atravessar o bar de madeira e pouco depois, os dois lutaram no topo de vários barris.

Sheamus pegou em Rusev e voou com um White Noise para cima de duas mesas e quando se arrastaram para ringue, o “Celtic Warrior” acertou um Brogue Kick, mas de forma impressionante, o búlgaro, manteve-se na luta.

No final, os dois tiveram uma troca de pontapés que foi ganha por Rusev, que depois usou a Shaleigh para aplicar o Accolade e fazer Sheamus desistir.

32 Comentários

  1. Quem será que foi o produtor tapado que fez essa história do Bronson com os tênis? Kkkkk

    • Natan3 dias

      Para o Bronson Reed usar os tênis como copo de cerveja kkkkkkk é tradição dos australianos

  2. Essa crowd tá espetacular

  3. Sacanagem uma crowd tão foda pra um card horrível desses!

    • Natan3 dias

      Nem me fale, única coisa que salva o PPV é a crowd porque já o card nem preciso dizer nada

  4. O stage melhor que da WrestleMania e SummerSlam kakakakaka

  5. Tiago3 dias

    Que desfecho mais podre entre Nikki e Becky

  6. Franzinho3 dias

    Poxa! A lynch venceu a bella? Que saco, que continue o reinado do terror kkk

    • “Terror” sendo melhor que o da Liv Morgan.

    • Juan3 dias

      Liv morgan foi melhor

    • Becky Lynch fazendo o melhor reinado atualmente kakakakaka

    • Iran2 dias

      Eazy rlx, esses dois ai são acostumados a passar vergonha kkk. “reinado de terror” com certeza a Tiff lixaine está conseguindo fazer um reinado pior quê o da Liv Morgan e Rhea ripley.

  7. Kaique3 dias

    Fazendo o melhor atualmente eu concordo eazy, e respeito sua opinião, mas sinceramente não vejo lógica ao comparar o reinado da liv com o da becky por que o da liv foi bem puxado, além de apenas repetir a rhea ripley direto, então concordo com sua opinião

    • Kakakakkaka Eu citei a Liv Morgan de propósito. Conheço esse Fran, ele é hate forçado na Becky e fanboy da Liv.

  8. Que combate horrível do Cena. Aplicou 500 AA, só tem esse golpe kkkk

  9. E o Main Event, ajuda da BL… será que vem uma AJ Lee por ai? Ou a WWE vai decepcionar colocando alguém aleatória para ajudar o Punk.

    • Ddd3 dias

      Duvido nada que seja Rhea Ripley

    • Depois do evento, o Punk pegou num cartaz que dizia” CM Punk, bring back AJ Lee” e disse ao fã que estava a ter uma boa ideia. E o Big E referiu o nome dela dizendo que este final abre portas a um regresso da AJ Lee.

  10. MarcosEfrénReyes3 dias

    Pior Clash in Paris de sempre 🤮🤢

  11. AJ LEE DE VOLTA PRA ONTEM3 dias

    Becky Hogan estragou o PLE.
    AJ LEE DE VOLTA PRA ONTEM

  12. Natan3 dias

    Acho que vai rolar inúmeras choradeiras no final do combate 😂😂😂😂

  13. A3 dias

    Malta, uma sugestão.
    Seria possível que coloquem a foto na página principal de algo relacionado com o evento mas não com o vencedor do ME ?
    Por exemplo, no fuso horário que estou, só no dia seguinte consigo ler os resultados e etc e costumo vir aqui ver como foi o evento.
    Só que hoje, quando abri a página, vi logo que Rollins tinha vencido.

  14. Honda2 dias

    Becky é muita chata. O Roman chegou e vai partir de novo. Enfim…

  15. VERDUGO2 dias

    sequencia do RAMAN REIGUNS foi ridícula e mal produzida, aliás como sempre. essas lutas só encheram o local pq foram no exterior. lutas péssimamente coreografadas. logan pulou e deu um soco no chão e e cena fingiu sentir. lógico que isso acontece sempre mas a edição da cena comeu mosca.

  16. Mone2 dias

    Meteu no xibiu

  17. Daniel1 dia

    AJ Lee is coming back!!!!!