Faz login e reduz a publicidade

WWE com grandes planos para Drew McIntyre

Depois da impressionante vitória de Drew McIntyre sobre Kurt Angle na passada edição do Monday Night Raw, muito se tem falado sobre o futuro do lutador na WWE. Com Roman Reigns afastado, Brock Lesnar sempre em part-time e Braun Strowman aparentemente a lidar com uma lesão, surge a urgência de criar novas grandes estrelas.

A parceria com Dolph Ziggler terá servido apenas para introduzir Drew McIntyre novamente no main-roster mas que, mais tarde ou mais cedo, ele iria começar o seu caminho a solo e esse caminho pode estar agora a começar…

A conta de Twitter WrestleVotes diz num tweet que a companhia tem “grandes planos para ele em 2019”. É provável que vejamos Drew McIntyre a lutar futuramente pelo WWE Universal Championship e isso poderá acontecer já no TLC. O SAP Center, arena onde se realizará o evento, mudou a promoção do Pay-Per-View colocando Braun Strowman a enfrentar Baron Corbin.

Com o “Monster Among Men” aparentemente afastado da luta pelo título, será que Drew McIntyre vai subir esse degrau e enfrentar Brock Lesnar ainda em 2018? Ou será que, depois do Survivor Series, só voltaremos a ver o Campeão no Royal Rumble?

22 Comentários

  1. Wwe is rollins há 6 dias

    Acima de tudo espero que depois do survivor ele comece a solo e pf tirem.o corbin de general manager 🤦‍♂️ saudades da antiga personagem dele espero que ele volte a incoporar atitude antiga e ai sim strowman corbin sera interessante

    • The voice of voiceless há 23 horas

      Mesmo a sério. Saudades do Lone Wolf que ia para cima dos oponentes sem medo.

  2. Kauê Silva há 6 dias

    Seria ótimo ver isso acontecendo, o Drew merece algo melhor na WWE do que ser somente parceiro do Ziggler, nada contra o Dolph, mas o Drew é melhor sozinho!!

    • The voice of voiceless há 23 horas

      Tbm acho que o Dolph merece algo melhor do que ser somente parceiro do Drew

  3. Sou do Russo há 6 dias

    Gosto mais do Seth e do Dean, mas fico contente caso se venha a confirmar este push ao Drew, a WWE precisa de penssar no amanhã e quanto mais estrelas forem criadas melhor

  4. Wwe is rollins há 6 dias

    Alem disso espero um adam cole e o sullivan no main roster isso ja esta a suar a tarde

  5. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 6 dias

    Seria bem interessante sim. Ele tem se mostrado bastante consistente desde que voltou a WWE. Tem tudo para estar no topo mesmo.

  6. FredRVD há 6 dias

    O booking do McIntyre tem sido fantástico, ele é uma das poucas razões de eu ainda ver o Raw, e ele bem merece o Push dele.
    O Vince bem nos disse que ele era o Chosen One, só não sabíamos que ia durar tanto tempo até ele ter um grande Push.

    Já agora, isto não é de todo relacionado com o McIntyre, mas eu comecei recentemente a acompanhar uma Indie irlandesa, a OTT, e gostava muito de partilhar um pouco desta empresa, aqui com a comunidade, por isso vou deixar aqui o main event do último show que eles tiveram (WALTER vs Will Ospreay), que é para mim 5*, e um dos combates do ano, para quem vir isto, espero que gostem.
    https://www.youtube.com/watch?v=FPTemrD73-w&t=1s

  7. João Sawyer há 6 dias

    Que finalmente tenha o push tão merecido! No Royal Rumble poderia acontecer, estar Drew McIntyre e Dolph Ziggler na final. Este último a pedir para Drew McIntyre auto eliminar-se, até que este se vira contra o Ziggler e elimina-o. E agora que o McIntyre tem um shot ao título, acabava por abandonar o Ziggler, por não precisar mais dele e revelando que a sua parecia foi apenas para conseguir chegar ao topo

  8. Júnior 007 há 5 dias

    Tem que volta com sua antiga música de entrada para ficar perfeito.

  9. Anónimo há 5 dias

    esta Vitória do Drew Mclntyre sobre Kurt Angle, não lhe dá credibilidade o suficiente para defrontar o Lesnar, colocar o Baron Corbin pra lutar com o Strowman no lugar do Drew, foi apenas para proteger os dois, pois uma derrota não ia ser nada bom, nem para Drew, nem para Strowman.

  10. DheFan há 5 dias

    Da mesma maneira que ia tornar o Bobby Roode num top babyface

    • Anónimo há 4 dias

      sim, e também iam dá um grande push ao Baron Corbin e trasforma-lo em main event, que Vince via grande potencial nele, e olha só agora.

  11. Brian Uriah há 5 dias

    Foi colocado juno ao Ziggler para que ele não pareça muito forçado desde o inicio afinal ja foi campeão de tag e ja carregou combates nas costas parece que ja está preparado.

  12. vedana há 5 dias

    o drew merece o titulo universal , por que o brock não dá pra aguentar ele como campião

  13. JoãoRkNO há 5 dias

    Confesso que anteriormente, na época do “Chosen One” e mesmo na TNA, nunca fui muito fã dele. Agora, estou completamente rendido, e que aproveitem todo este hype criado á volta da sua personagem.

  14. Tobias há 5 dias

    É só olhar pro cara, é a imagem de um Top Guy. Let’s go Drew

    • Brian Uriah há 2 dias

      Concordo, seria uma boa agora dar-lhe um grande nome para ele vencer no um contra um.

  15. WILLIAM SILVA #LH44 há 4 dias

    O booking atual dele tá quase perfeito, só precisa trocar essa theme Song genérica pela a do Shaman Harvest, a Broken Dreams, que fica perfeito.

    • Fã do Luís Salvador há 4 dias

      Eu não entendo esta crítica constante à theme song do Drew… é perfeita para o personagem dele… para além do mais tem aquele feeling de badass. A Broken Dreams faz parte do passado, não vai voltar, é de uma outra era em que as coisas não lhe correram tão bem.

    • Brian Uriah há 2 dias

      A theme song dele é perfeita e também trata bem do personagem dele como a do roman que tratava de um personagem badass, do undertaker como um personagem aterrorizante, do ambrose como um personagem louco a do Drew é mais a de um guerreiro.

  16. David há 3 dias

    Seria bom ver Drew McIntyre ser Universal Championship em 2018.

Comentar