Faz login e reduz a publicidade

WWE com planos para heel-turn de Bayley

No live-event da WWE no Madison Square Garden, Sonya Deville substituiu Bayley como parceira de Elias no Mixed Tag Team Match contra John Cena e Nikki Bella. Esta substituição levou muita gente a questionar sobre o futuro de Bayley na WWE e até mesmo sobre o seu possível heel-turn.

Na última edição do Wrestling Observer, Dave Meltzer abordou este assunto e afirmou que ainda existe o plano de tornar Bayley heel durante esta sua storyline com Sasha Banks. No entanto, tudo está a decorrer de forma mais lenta do que inicialmente esperado, pelo que preferiram tirá-la do Mixed Tag Team Match.

Com a WrestleMania 34 a aproximar-se, pode ser uma questão de dias até que Bayley faça efectivamente o heel-turn, o que pode dar origem a um combate entre esta e Sasha Banks no grande evento do ano ou pelo menos que tenham algum conflito durante a WrestleMania Women’s Battle Royal.

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

13 Comentários

  1. Anónimo há 5 meses

    por mim ao contrario seria melhor, isto é a sasha fazendo heel turn, ja que ela não é heel nem face neste momento.

  2. wesley há 5 meses

    Poderiam esperar para mais tarde, na época do Survivo Series para fazer esse heel turn ,outra amiga da Ronda começou a treinar Wrestling, poderiam fazer o turn de todas as 4 Horsewomen para enfrentarem as amigas da Ronda.
    Para essa WM prefiro que a Sasha seja a heel da história, pois uma das coisas mais interessante dessa storyline é o contraste dos personagens super arrogante e egocêntrico da Sasha, com o amigável e underdog da bayley, além da Sasha ser a melhor heel feminina que eu já vi na WWE, ela conseguiria facilmente fazer o público simpatizar com a Bayley.

    • Pedro Duque há 5 meses

      Mesmo que a Bayley não faça o heel turn gostaria de ver a Bayley mais agressiva e mais “adulta” ou seja deixar de ser uma nice girl

  3. Pedro Duque há 5 meses

    Acho que seria brutal ver a Bayley heel e ultre agreciva. Seria benéfico para a sua carreira

  4. Legit Boss há 5 meses

    Acredito que ambas terão outro conflito no Women’s Battle Royal na Mania antes da WWE oficializar um combate para o PPV seguinte.

  5. Anónimo há 5 meses

    Ela ta precisando de uma “balançada”, com certeza essa mudança vai ser um ponto importante pra ela, se der certo, é possível que ela ganhe push, se não, é muito provável que seja demitida. Espero que ela vá bem, é boa wrestler e é bem carismática.

  6. Andrade99 há 5 meses

    A sasha se sairá melhor como heel,porém a personagem da bayley esta estagnada precisa de uma mudança urgente.

  7. BRUNOju. há 5 meses

    Prefiro que a Banks faça o heel turn. Mas, confesso que seria interessante ver Bayley como vilã…

  8. Anónimo há 5 meses

    é pq a bayley deve interferir nas lutas da sasha banks até o summer slam

  9. The Golden Goddess há 5 meses

    prefiria a Sasha virando heel. Não consigo imaginar a bayley como heel, falo sobre o personagem dela !

  10. Sasha deveria ser heel, mas ela é muito boa como vilã, e todos sabem que a WWE não quer que a Sasha seja um destaque na divisão feminina ou que esteja no topo da mesma. Se o titio Vince não gostar do lutador não importa o quão talentoso ele seja, não chegará no topo da companhia e infelizmente Vince não gosta da Sasha. Mas se o titio Vince gostar do lutador, como por exemplo Roman Reings, mesmo que o mundo não goste, ele vai enfiá-lo goela abaixo do fãs.

Comentar