Faz login e reduz a publicidade

WWE compara o produto atual com a Attitude Era

Parece que o canal da WWE no YouTube virou o What Culture…

A companhia lançou um vídeo apelidado “Head to Head” onde compara a Attitude Era ao seu produto atual, chamando-lhe “Current Era”. Ao longo do vídeo são enumerados vários pontos do porquê da Attitude Era ser melhor que a “Current Era” e vice-versa.

Resumidamente, ambas as Eras têm os seus pontos fortes e fracos. Existem coisas boas e más em cada uma uma delas e cabe a cada um de nós escolher qual a “melhor”. Qual é que achas que é?


Aproveitando os recentes rumores de que The Rock voltará à WWE para vencer o Royal Rumble Match de 2019 e enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 35 pelo WWE Universal Championship, parece que a WWE escolheu especificamente uma imagem dos dois lutadores para ilustrar esta comparação entre a Attitude Era e a “Current Era”. Bem jogado, WWE!

13 Comentários

  1. the enigma há 3 meses

    Sinceramente a wwe nos dias de hoje,não tem a qualidade em storyline. Que a wwf tinha, e a venda de bilhetes tem estado em baixo. Na wwe de hoje,já não lotações esgotadas

    • Eles referem no vídeo: a Attitude Era foi “the right product on the right time”. Nos dias de hoje, com tudo o que existe, não dá para ser igual.

      Na venda de bilhetes nem vale a pena falar, pois também muita coisa mudou. Esgotam menos casas? Talvez. Talvez façam mais shows ou talvez sejam casas maiores… Lucram mais hoje do que lucravam no passado (e isto é facto).

      E nem todas as storylines deviam ser boas… A malta só se lembra é das “grandes”.

    • Anónimo há 3 meses

      Verdade Salvador.

    • Erondi Nunes há 3 meses

      Esse é o efeito da maldita PG era, onde é colocado um monte de viadagens vide o New day

    • BRUNOju. há 3 meses

      como se não tivesse sido na Attitude Era a storyline daqueles dois homens que iam se casar no ringue. Falou merda Erondi.

  2. sethrollinsforeverfan há 3 meses

    cada era tem a sua historia vejo wwe desde os tempos que o evolution começavam a formar se 2003 por ai ainda apanhei alguma parte da grande attitude era , mas tambem os tempo de hoje nao se pode dizer que estejam mal volto a frisar a WWE desde dos anos 2000 nao tem um palntel tao rico como o de agora .

  3. Júnior 007 há 3 meses

    Se o Roman reigns enfrentar o the rock mesmo ele terá que sofrer heel turn pois o público não vai apoiar ele face de jeito nenhum.

  4. Tobias há 3 meses

    Olha, na questão de stoyline, a Attitude Era foi melhor, tbm tiveram ruins, mas as que foram boa, foram realmente muito boas, creio que na época tinham uma liberdade maior o que justifica. Agora, uma coisa que reparei é que em questão de wrestling, “Current Era” é melhor.

    Ao meu ver:
    Attitude Era = Grande Superstars e menos wrestlers
    Current Era = Grandes Wrestlers e menos superstars

    Não digo que na Atittude Era, os caras não sabiam praticar wrestling, mas que eles davam bem mais entretenimento do que luta. Atualmente, temos excelentes wrestlers que podem proporcionar excelentes combates, acho até que é o plantel mais rico de todos os tempos da WWE nesse quesito, porém falta-lhes aquele requinte de superstar, o que acredito que por isso fica difícil construir um novo Stone Cold ou um novo The Rock.

  5. Erondi Nunes há 3 meses

    A WWE de hj está uma bela de uma porcaria, é vergonhoso assistir. As lutas em empresas independentes são absurdamente melhores, é mais que claro que a culpa é dos produtores da WWE que cagam em todos os personagens.

  6. BRUNOju. há 3 meses

    A divisão feminina de hoje é o ponto mais nítido de mudança. Ainda bem <3

  7. Hoje tudo melhor sem dúvida nenhuma.

Comentar