Durante o Raw desta segunda-feira, foi confirmada a lesão de Seth Rollins e Adam Pearce anunciou que o World Heavyweight Championship ficará vago até ao Saturday Night’s Main Event de 1 de Novembro.

O programa abriu com Adam Pearce em ringue, mas depois tivemos a chegada à arena de Bron Breakker com o World Heavyweight Championship, Bronson Reed e Paul Heyman.

Já com o trio em ringue, o General Manager do Raw confirmou a lesão de Seth Rollins e anunciou que o World Heavyweight Championship ficará vago e depois revelou que neste Raw, haverá uma Battle Royal em que o vencedor enfrentará CM Punk para coroar o novo campeão mundial.

Adam Pearce pediu o título a Bron Breakker que primeiro se recusou, mas depois o entregou a Paul Heyman que finalmente deu o título ao responsável do Raw.

Paul Heyman depois explicou que The Vision não teve nada haver com Seth Rollins, mas ele na WrestleMania fez uma jogada porque vê Bron Breakker como o futuro e porque acredita que Bronson Reed é melhor que Roman Reigns.

O “Oracle” depois explicou que o ombro de Seth Rollins não aguentou a pressão de liderar The Vision, ao contrário de Bron Breakker e Bronson Reed.


Esperavas esta decisão da WWE?

4 Comentários

  1. Há semans atrás, a WWE fingiram que o Seth Rollins estáva lesionado.

    Agora ele está realmente lesionado. É quase como fosse um mau presságio.

  2. WHC VAGO2 horas

    Aconteceu o inevitavel

  3. FTR48 minutos

    Não deixa de ser curioso que o Rollins quando está no pico de algo, lesiona-se… Mas azar de uns, sorte de outros. Talvez o Punk tenha a recompensa por aquela lesão na rumble…

  4. Adam Pearce é ganda badass como General Manager. Já sabia que ele ia banir os The Vision do Battle Royal ahaha.