Nas últimas semanas tem havido muita especulação sobre a localização do SummerSlam deste ano, que como já sabemos será realizado a um sábado, dia 21 de Agosto, e Asuka até spoilou a arena em que irá acontecer.

Entretanto, através do seu site oficial e redes sociais, a WWE confirmou que o SummerSlam deste ano acontecerá no Allegiant Stadium em Las Vegas. Esta será exactamente a mesma noite e cidade em que teremos um combate entre Manny Pacquiao e Errol Spence Jr na MGM Grand Garden Arena.

Para além disso, a WWE também confirmou que o SummerSlam já terá o estádio na sua total capacidade, com cerca de 65 mil fãs ao vivo. Os bilhetes para o maior evento do Verão estarão à venda já a partir do dia 18 de Junho. A transmissão ficará a cargo da Peacock nos Estados Unidos da América e da WWE Network no resto do mundo.

No cartaz, temos Roman Reigns, Bobby Lashley, Bianca Belair, Drew McIntyre, Sasha Banks, Rey Mysterio e Charlotte Flair em grande destaque, sendo que para o evento especula-se que teremos Roman Reigns vs John Cena e Bobby Lashley vs Brock Lesnar, mas ambos estão longe de estar confirmados.


Quais as tuas expectativas para o WWE SummerSlam deste ano? Achas que pode ser um grande espetáculo com fãs ao vivo?

9 Comentários

  1. Sendo o primeiro grande PPV depois do regresso à estrada, o SummerSlam 2021 promete.
    Vamos lá ver se o público corresponde à “chamada” (65 mil fãs é um número ambicioso) e que surpresas a WWE trará…

  2. El Cuebro7 dias

    Aí sim, o SummerSlam com casa cheia e que casa, o Allegiant Stadium será perfeito para receber o evento, será com certeza um ótimo evento e que todos fiquem seguros e saudáveis! No mais seria bom ver mais PPVs da WWE em estádios assim, principalmente o “Big Four” (SummerSlam, Survivor Series e Royal Rumble e quem sabe o MITB no futuro) da empresa, além da Mania!

  3. Boss time7 dias

    Minha chefona vai tá lá graças a Deus não aguento mais ficar sem ela se bem que ainda está longe né mais jkkkkkk

  4. Ambicioso por parte da WWE encher uma arena com 65k pessoas nestas circunstâncias.

  5. Facebook Profile photo

    Para voltar em grande a WWE pode fazer um stage nível WrestleMania. Já não digo em todos os PPV mas os Big Four merecem um stage mais especial em comparação ao outros.

  6. Anónimo6 dias

    Tratando-se do SummerSlam tenho boas expetativas, e com os fãs de volta as arenas melhor ainda. Quanto ao fato de já terem a capacidade máxima é algo ariscado, mas que corra tudo bem.

  7. Espero que seja um grande Summerslam!