A WWE revelou mais dois combates para a edição do Raw desta segunda-feira, com o General Manager Adam Pearce a anunciar as novidades através de um vídeo divulgado nas redes sociais.
Um dos combates colocará frente a frente Je’Von Evans e Rusev, num duelo entre duas das estrelas que saíram derrotadas na semana passada.
Je’Von Evans fez equipa com Dragon Lee, mas não conseguiu superar Austin Theory e Bron Breakker, enquanto Rusev aliou-se a Ethan Page, acabando por perder frente a Chad Gable e Penta.
Além disso, os fãs vão assistir a uma desforra entre Rey Mysterio e Ethan Page. Os dois já se tinham encontrado no Raw de 29 de Junho, numa batalha com mais de dez minutos que terminou com a vitória da lenda mascarada.
O Raw desta semana terá lugar no Intuit Dome, em Los Angeles, e a expectativa é elevada. De acordo com informações recentes, já foram distribuídos mais de 11 mil bilhetes para o espetáculo, pelo que contará com uma forte assistência.
Com estes anúncios, o card do Raw continua a ganhar forma e promete mais uma noite recheada de ação e desenvolvimentos importantes rumo ao SummerSlam do próximo fim de semana.
Your OFFICIAL #WWERaw Mini-Preview for tomorrow night in Los Angeles!
📺: 8e/5p and LIVE around the world on @Netflix! pic.twitter.com/trVbw1aw17
— Adam Pearce (@ScrapDaddyAP) July 26, 2026
Qual destes dois combates desperta mais a tua curiosidade para o próximo Raw?
1 Comentário
Dominik vai interferir no combate do Rey Mysterio leram primeiro aqui