O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE confirma mais duas equipas para o Mixed Match Challenge

A WWE anunciou esta Sexta-feira mais duas equipas que irão participar no torneio de equipas mistas que será transmitido a partir de dia 16 de Janeiro no Facebook, o Mixed Match Challenge.

Desta vez, a WWE confirmou as equipas de Jimmy Uso & Naomi e de Apollo Crews e Nia Jax. Com esta confirmação, Apollo Crews também acaba por ser o substituto de Enzo Amore, uma vez que o WWE Cruiserweight Champion foi afastado do programa devido a doença.

Os vídeos a confirmar estas duas novas equipas podem ser  vistos aqui:

Assim, Jimmy Uso & Naomi e Apollo Crews & Nia Jax juntam-se a Braun Strowman & Alexa Bliss, Bobby Roode & Charlotte Flair, Finn Bálor & Sasha Banks e Rusev & Lana como as equipas já confirmadas para o torneio.

Que outras equipas gostavas de ver anunciadas? E qual achas que vai vencer o Mixed Match Challenge?

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

11 Comentários

  1. Devitt há 6 meses

    Coitada da Nia, foi de Braun Strowman pra Apollo Crews.

  2. Renannfer há 6 meses

    Tenho muita pena da nia Jax tinha tudo pra ser uma versão da khamar tá servindo mas para a palhaça da divisão feminina…

  3. leleco há 6 meses

    A nia só tem tamanho, tá muito longe de ser uma das melhores. Ela é uma flOpada! então, tinha mesmo que se juntar com outro flopado. Já era esperado que naomi se juntasse com seu marido

  4. Quantas equipas vão ser?

    • CCLCrazy há 6 meses

      Acho quq são 12 duplas

      • Não devem ser 12. Porque se for um torneio a eliminar passam 6 equipas e depois passam 3? Ou o torneio vai ter regras diferentes, ou têm que ser mais ou menos do que 12. Possivelmente 8 ou 16…

      • Anónimo há 6 meses

        Pois Luís Salvador faz sentido tendo em conta a imagem, mas se for um torneio a eliminar vai haver uma altura (3ª rounda) em que ficamos com equipas em número ímpar, o que vai ter que levar a mudar as regras nessa altura… ou então o torneio não é a eliminar. Esperemos para ver…

Comentar