Faz login e reduz a publicidade

WWE confirma mais duas equipas para o Mixed Match Challenge

A WWE anunciou esta Sexta-feira mais duas equipas que irão participar no torneio de equipas mistas que será transmitido a partir de dia 16 de Janeiro no Facebook, o Mixed Match Challenge.

Desta vez, a WWE confirmou as equipas de Jimmy Uso & Naomi e de Apollo Crews e Nia Jax. Com esta confirmação, Apollo Crews também acaba por ser o substituto de Enzo Amore, uma vez que o WWE Cruiserweight Champion foi afastado do programa devido a doença.

Os vídeos a confirmar estas duas novas equipas podem ser  vistos aqui:

Assim, Jimmy Uso & Naomi e Apollo Crews & Nia Jax juntam-se a Braun Strowman & Alexa Bliss, Bobby Roode & Charlotte Flair, Finn Bálor & Sasha Banks e Rusev & Lana como as equipas já confirmadas para o torneio.

Que outras equipas gostavas de ver anunciadas? E qual achas que vai vencer o Mixed Match Challenge?

11 Comentários

  1. Devitt há 11 meses

    Coitada da Nia, foi de Braun Strowman pra Apollo Crews.

  2. Renannfer há 11 meses

    Tenho muita pena da nia Jax tinha tudo pra ser uma versão da khamar tá servindo mas para a palhaça da divisão feminina…

  3. leleco há 11 meses

    A nia só tem tamanho, tá muito longe de ser uma das melhores. Ela é uma flOpada! então, tinha mesmo que se juntar com outro flopado. Já era esperado que naomi se juntasse com seu marido

  4. Quantas equipas vão ser?

    • CCLCrazy há 11 meses

      Acho quq são 12 duplas

      • CCLCrazy há 11 meses

        que*

      • Não devem ser 12. Porque se for um torneio a eliminar passam 6 equipas e depois passam 3? Ou o torneio vai ter regras diferentes, ou têm que ser mais ou menos do que 12. Possivelmente 8 ou 16…

      • Anónimo há 11 meses

        Pois Luís Salvador faz sentido tendo em conta a imagem, mas se for um torneio a eliminar vai haver uma altura (3ª rounda) em que ficamos com equipas em número ímpar, o que vai ter que levar a mudar as regras nessa altura… ou então o torneio não é a eliminar. Esperemos para ver…

Comentar