WWE confisca cartaz da AEW durante o SmackDown

há 4 meses 13

Já aconteceu no passado com t-shirts da All Elite Wrestling e agora parece ter voltado a acontecer, mas com cartazes para um dos lutadores da nova companhia liderada por Cody Rhodes.

Alegadamente, a WWE terá confiscado um cartaz durante o SmackDown Live desta semana que era dirigido a MJF, um dos lutadores da nova AEW. O cartaz dizia apenas “You aren’t MJF”. Até mesmo o lutador da AEW reparou no cartaz e reagiu no Twitter.

O cartaz apareceu durante o segmento de promo de Shane McMahon, mas terá sido confiscado pois não voltou a aparecer durante o resto do show.

Para além disso, também outro cartaz terá sido confiscado pela WWE. Este novo cartaz não era relacionado com a All Elite Wrestling, mas tinha um significado de crítica ao estado atual da WWE e que apenas Triple H conseguiria salvar a companhia.

O cartaz dizia “Save Us Triple H” e apareceu logo de início, durante a promo de Kevin Owens. O cartaz também terá sido confiscado pelos seguranças presentes na arena, uma vez que não voltou a ser visto durante o show.

O que achas desta atitude da WWE em confiscar cartazes dos fãs?

13 Comentários

  1. Enfim, é o que tenho a dizer

  2. O que é engraçado é que esse cartaz do “Save us HHH” apareceu no segmento do Kevin Owens. Pelos vistos, não sou só eu que tou farto dos péssimos bookings ao KO e respectivamente os maus resultos. Fazem o homem perder all the time!!!

  3. Alexandre há 4 meses

    Somente Triple H pode salvar a wwe, o problema é que o velhinho lá não larga o osso por nada.

  4. Showstealer há 4 meses

    De muito mau gosto, sinceramente. Não permitirem que haja liberdade de expressão num país democrático como os EUA, neste caso numa empresa com o monopólio do pro wrestling como é a WWE, só revela o medo para o que aí vem da AEW.

    • Marcio há 4 meses

      Liberdade? Achas bem um gajo entrar na tua empresa a fazer publicidade a outra concorrente? Voces comem merda as pazadas ou ke? Eu fazia igual. Tudo confiscado e expulso da arena logo

    • Showstealer há 4 meses

      Não acho bem, mas neste caso se o fã paga bilhete tem todo o direito de se vestir como quiser. Era só o que faltava ser censurado porque a WWE tem medo da AEW ser publicitada.

    • Antonio há 4 meses

      Liberdade de expressão? Se vc vai para um evento da WWE , leve um cartaz da WWE , não tem nada haver levar um cartaz fazendo referência à outra empresa. O evento é da WWE e não da AEW. Super justo e deveria ser punido !

  5. Wwe is rollins há 4 meses

    O triple h ja devia estar a tomar conta disto ele é muito bom e tem se visto o trabalho que ele esta a ter na NXT o velho vince ja esta caducado ha uns bons 13 anos

  6. Gerson Lyra há 4 meses

    Se acabou o show do miz t

  7. Gerson Lyra há 4 meses

    Se acabou o show do Miz porque não acabar o do K.O. também. Acorda Shane.

  8. Kick_Ass há 4 meses

    O Vince chegou ao ponto que parece aqueles padres que já nem voz tem e ainda querem dar a missa ahahah

  9. CeicaoGomes há 4 meses

    Se o show é da wwe é inconveniente e até uma afronta para a wwe esses cartazes de outra empresa. Fez certo confiscar o cartaz.

  10. bruno há 4 meses

    Quem esta contra devia se lembrar que em Portugal a maior parte dos clubes pede para os adeptos da equipa visitante e que tenham bilhete para o meio dos adeptos da equipa da casa não levem nada que os identifiquem

Comentar