Desde 1993, o Raw tem sido uma presença constante nas noites de segunda-feira, sendo promovido pela WWE como o programa semanal de televisão com o maior número de episódios consecutivos da história.

No entanto, competir com o Monday Night Football durante a temporada da NFL tem historicamente impactado a audiência total do Raw e os seus índices demográficos.

Em conversa com Jimmy Traina no podcast SI Media, Triple H foi questionado sobre a possibilidade de mudar o Raw de dia, tendo em conta a mudança para a Netflix.

Uma das melhores coisas na WWE, com a equipa do Nick [Khan], Lee Fitting e muitos outros, é que estamos sempre a analisar o que é melhor. Esqueçam o que temos e o que está em cima da mesa.

Vamos olhar para isto com olhos novos e perguntar: “Se tivéssemos de construir isto do zero, o que faríamos e como faríamos?” Considerámos mudar de segunda-feira? Sim. Ficarmos às segunda-feira? Também.

É uma tradição de mais de 30 anos. Isso tem de ser considerado, assim como o modelo de negócio e tudo o resto.

Sou um grande defensor de que é possível contornar esses desafios. Analisámos tudo, como sempre fazemos com os nossos parceiros, e determinámos que o melhor era permanecer nas noites de segunda-feira.

Podemos mudar, claro, mas temos de entender a natureza global da WWE e da Netflix. Sim, segunda-feira é NFL, mas isso não é um fator em grande parte do mundo. Houve muitos fatores pesados na nossa decisão.

Com o fim da temporada regular da NFL no último domingo, o Raw deixará de enfrentar a competição direta da mesma às segundas-feiras, com exceção de um jogo dos playoffs a 13 de Janeiro.


Gostarias que o Raw mudasse para outro dia da semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 dia

    Talvez desse certo, talvez não, a NFL é a principal rival nas audiências de segunda à noite, talvez alguma outra liga, NBA não lembro, mas poderia ser uma coisa de ver.

  2. Best1 dia

    Seria uma das maiores besteiras da empresa.