O Kickoff do Crown Jewel começou com imagens de várias Superstars a chegar ao WWE Experience situada em Riade.

Depois disso, Michael Cole deu as boas-vindas aos fãs presentes e interagiu com estes, antes de apresentar Jimmy Uso e Jey Uso.

Jey Uso mostrou-se feliz por voltar a fazer equipa com o seu irmão e Jimmy Uso afirmou que nunca acreditou que iria voltar a fazer as pazes tão depressa, mas agora estão juntos.

Jimmy Uso afirmou que espera que Roman Reigns faça as pazes com Jey Uso, que explicou que não sabe se poderá confiar no “Original Tribal Chief”, mas está ali pela sua família.

Já sobre Solo Sikoa, os Usos afirmaram que já bateram no seu irmão quando era mais novo e agora a Bloodline original está junta para acabar com a sua loucura.

Depois dum video package sobre a história entre Kevin Owens, Cody Rhodes e Randy Orton, o “Viper” juntou-se a Michael Cole, sob uma grande ovação dos fãs presentes.

Randy Orton afirmou que durante anos não trabalhou bem com os outros, mas tornou-se amigo de Kevin Owens, até que este o atacou à traição e agora ele terá de lhe dar uma tareia no Crown Jewel.

O “Prizefighter” apareceu e logo vários seguranças tiveram de se meter entre os dois e o canadiano afirmou que nunca trairia Randy Orton e irá acabar com ele.

Já com os dois Crown Jewel Championships em ringue, Michael Cole chamou Triple H a ringue e este começou a falar do WWE Experience e depois falou dos dream matches que não aconteceram no passado ou que não terminaram da melhor forma, mas agora teremos um combate histórico entre o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes e o World Heavyweight Champion Gunther.

O COO da WWE também explicou que os Crown Jewel Championships ficarão na Arábia Saudita, enquanto os vencedores receberão um anel que simbolizará a sua vitória.

Depois da saída de Triple H,  Michael Cole chamou então a WWE Women’s Champion Nia Jax e a Women’s World Champion Liv Morgan.

A “Indestructible Force” afirmou que quer fazer história ao vencer este combate, tendo Liv Morgan começado por se vangloriar de ter lesionado Rhea Ripley.

A conversa depois virou para Liv Morgan ter Raquel Rodriguez ao seu lado e Dominik Mysterio estar na Arábia Saudita, tendo Nia Jax dito que não precisa de Tiffany Stratton sempre agarrada a si.

As duas campeãs também afirmaram não estar preocupadas com a hipótese de haver um cash-in.

O World Heavyweight Champion Gunther juntou-se a Michael Cole e relembrou que venceu o King of the Ring na Arábia Saudita e agora quer conquistar o Crown Jewel Championship.

O “Ring General” também explicou que respeita Cody Rhodes, mas não quer saber do que os fãs pensam e ele só quer ser o melhor lutador possível.

Gunther prometeu então que iria sufocar Cody Rhodes, vencer o Crown Jewel Championship e ser o principal campeão da WWE.

Por fim, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes veio a ringue e começou por explicar que este Crown Jewel Championship pertence aos fãs árabes e que será uma honra se ele o conquistar.

O “American Nightmare” depois explicou que se quiséssemos construir um Wrestler profissional do zero, teríamos Gunther, mas nunca se deve apostar contra ele, tal como ele tem mostrado em toda a sua carreira.

Cody Rhodes explicou que a história nunca acaba, mas na verdade não estava preparado para a forma como é julgado desde que é campeão, mas que é isso mesmo que ele quer e que adora lidar com os fãs ao contrário de Gunther.

No fim, Cody Rhodes perguntou se todos estavam a gostar de estar ali e questionou-os quem eles acham que irá vencer e que eles se verão no Crown Jewel.


O que achaste deste Kickoff do WWE Crown Jewel?

Comentar