A WWE começou ontem a transmitido o torneio Cruiserweight Classic, como o nome indica, dedicado à divisão de Cruiserweight. Neste primeiro evento tivemos quatro combates da Primeira Ronda, dos quais Gran Metalik, HoHo Lun, Cedric Alexander e Kota Ibushi saíram vencedores.

Resultados

– Gran Metalik venceu Alejandro Saez (First Round Match)
– HoHo Lun venceu Ariya Daivari (First Round Match)
– Cedric Alexander venceu Clement Petiot (First Round Match)
– Kota Ibushi venceu Sean Maluta (First Round Match)

21 Comentários

  1. Bom arranque deste projecto. Gostei bastante do Cedric Alexander e do Gran Metalik, e uma palavra para a performance do Saez e do primo do Reigns.

    Mas como é óbvio o destaque vai para o Ibushi. Este senhor é uma máquina.

    • joão8 anos

      basicamente qualquer um que ganhasse na primeira ou na ultima match eu ficaria satisfeito.logico que por ibushi ter mais nome,selecionaram ele.e sim ibushi é foda.
      ibushi vs zack sabre jr. é de certeza a dream match para o final.

    • Quem é o primo do Reigns?

  2. 4 faces, tinha gostado do Daivari, pra mim seria mais legal ele seguir em frente e não o Lun

    • joão8 anos

      também achei.

      • Kick_Ass8 anos

        Tenho a mesma opinião, não gostei muito do HoHo Lun achei o Daivari bem superior a ele e por momentos relembrou-me muito o Muhammad Hassan, parece-me que o Daivari daria um bom heel.

        Espero que a WWE lhe ofereça um contrato.

  3. Excelentes conceito!
    O Ibushi foi a estrela que grande performance.
    O Daivari foi dos que mais gostei, pode ser um bom heel.
    O Cedric Alexander vs Ibushi vai ser um candidato a MOTY.

  4. Bom começo. Já tinha saudades de ver o Ibushi a combater.

  5. World Citizen8 anos

    Gostei da ideia, faz sentido a WWE fazer estes torneios de vez em quando para abrir uma possibilidade a talentos que não venham do NXT.

    Também gostei deste episódio. Muito bom wrestling, foi agradável de seguir e ficar a conhecer gente que ainda não conhecia. O único reparo que tenho é o facto do Daivari não ter passado. Nada contra o HoHo Lun, mas este parece-me muito “verde” ainda e não trouxe um verdadeiro “gimmick” para o ringue.

    Fiquei admirado e agradado pelo facto do Mauro ter mencionado com todas as letras a Ring of Honor durante o combate do Cedric Alexander.

    • joão8 anos

      realmente HoHo não foi tão expressivo nessa match,ele só recebeu pop por que a wwe quis manter esteriótipo do islâmico,mas isso não foi ruim porque o daivari foi o de maior personalidade da noite,mesmo tendo caras muito mais técnicos que ele,em questão de gimmick ele foi o melhor.
      achei o petiot meio ofuscado,não mostrou tanto a que veio.
      para mim as melhores matchs foram a primeira e a ultima,sobre a ultima eu só achei chato ficarem com aquela introdução de qualquer samoano,pô o cara é bom não precisa isso.

    • joão8 anos

      eles citaram new japan também

  6. Davi de Oliveira Cabral8 anos

    quem são esses caras nunca ouvi falar

  7. PH_Guy8 anos

    Muito bom começo de torneio, ótimas lutas e excelentíssimos comentaristas para completar!

    • joão8 anos

      né isso velho,também quer o que,bryan né mano.ele comenta bem,mas quando for matchs do brian,zack e kota,ele vai dar um show.

  8. Muito bons combates, destaque para o Sean Maluta vs Ibushi que para mim foi o melhor da noite, não conhecia o Maluta, e gostei do que vi o Ibushi é o que se ve, e realmente muito bom, era sem duvida uma otima adição ao NXT para tapar as subidas de algumas estrelas…

    Gostei bastante do Metalik contra o Saez, fiquei curioso para ver mais do Metalik, e otima performance do seu adversário

    HoHo Lun vs Daivari, infelizmente para mim foi o combate mais baixo desta ronda, mas cumpriu, gostei mais do Daivari do que o Lun, não me disse muito pra já…

    E por ultimo Cedric Alexander vs Clement Petiot, foi um otimo combate, o Cedric e espetecular, ansioso pelo combate contra o Ibushi agora, pequena nota para o Petiot, gostei do que vi dele, não o conhecia, esteve muito bem.

  9. Kick_Ass8 anos

    Bons combates esta ideia do torneio fui muito mesmo muito boa !!

    – Gran Metalik vs Alejandro Saez – Gostei muito o Metalik parece-me um bom lutador e pelo que vi recentemente até já foi contratado pela WWE, o Saez também não esteve mal.

    – HoHo Lun vs Ariya Daivari – Foi a luta menos interessante na minha opinião, não pelo facto de ter sido um mau combate que até gostei, mais pelo facto de o Lun parecer um pouco “verde” e o Daivari deveria ter sido o vencedor, achei-o bem superior ao Lun e acho que daria um bom heel. Por momentos atá me lembrou do Mohammed Hassan.

    – Cedric Alexander vs Clement Petiot – O Cedric Alexander é muito muito bom, estou ansioso para ver o combate dele contra o Ibushi vais ser brutal.

    – Kota Ibushi vs Sean Maluta – O Ibushi foi a estrela e pelo que vi também já assinou com a WWE, mas que contratação !!
    Espero vê-lo na final é um serio candidato a vitoria do torneio.
    O Maluta também não este nada mal, aquele superkick foi muito bom.

  10. junior228 anos

    poo muito bom o episodio mais pena que o zumbi esta fora podia ate ser contratado pro nxt