Esta sexta-feira, a WWE transmitiu mais uma edição do SmackDown e aproveitou também para gravar a edição da próxima semana, para poder dar descanso às suas Superstars dias antes do Natal.
Os programas da brand azul aconteceram em Chicago, Illinois, e contaram com a participação inesperada de uma Superstar do Raw. Houve um dark match entre Mustafa Ali e Mansoor, do qual o primeiro saiu vencedor.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE deixou Mustafa Ali lutar no dark match antes do show porque a sua família (mulher e filha) estava presente no público para assistir ao mesmo.
Já depois do combate, Mustafa Ali partilhou fotografias em família, afirmando que a pequena Dua invadiu o ringue antes do SmackDown.
dua did a run in before the show. pic.twitter.com/C5wL3ED2o7
— Mustafa Ali (@MustafaAli_X) December 17, 2022
O que achas destes momentos na WWE?
1 Comentário
O Ali merece um destaque na WWE, algo que ele já poderia ter tido, mas veio uma lesão e virou KofiMania, nada contra o Kofi, ele mereceu a chance com certeza, o Ali tem muito talento, já víamos muito nos tempos de 205, só de se citar duas grandes lutas dele contra Murphy e Cedric que eram dignas de 5 estrelas, espero que venha um real reconhecimento no futuro!