Frank casino

A subida de Matt Riddle ao main roster e a confirmação de que irá para o SmackDown está mesmo a dar que falar. O “Original Bro” despediu-se do NXT com um brutal Cage Fight contra Timothy Thatcher e lança-se agora num terreno bem mais complicado que a brand amarela, a brand azul.

O anúncio de que Matt Riddle vai para o SmackDown foi feito com toda a pompa e circunstância, pela voz do WWE Hall of Famer Kurt Angle. Logo aí dá para perceber que a WWE está empenhada em apresentar Matt Riddle como uma grande estrela ao seu público main stream.

Entretanto e segundo a conta de Twitter WrestleVotes, os responsáveis da WWE depositam grandes esperanças em Matt Riddle no SmackDown. Ou seja, apesar de todas as polémicas nas quais o “Original Bro” já se envolveu, os responsáveis da WWE esperam grandes voos para o seu futuro.

Quem acompanhava Matt Riddle no circuito independente e o acompanhou no NXT, já sabe do que é que ele é capaz. Resta agora saber se conseguirá continuar a entregar ao mesmo nível, desta vez no main roster, e também quem serão os seus primeiros adversários e rivais no SmackDown.

A expectativa e rumores que correm é que Matt Riddle se poderá estrear após o Backlash e que o seu primeiro rival será King Corbin. No entanto, para já isto não passada de alguma especulação.


Achas que Matt Riddle terá um grande futuro no SmackDown? Contra quem o gostavas de ver rivalizar?

29 Comentários

  1. Espero mesmo que mais do que ter grandes esperanças que apostem nele de forma consistente e coerente.
    Para a primeira feud não me importava de ver um Riddle vs Cesaro por exemplo,acho que com tempo dariam um ótimo combate

  2. Desde que não diga nada que deixe o Vince chateado, acho que tem a personagem e o carisma para ter successo no main roster. Se acabar por chatear o Vince, então é o fim dele. Espero que tenha cuidado com o que diz a partir de agora.

    • PedrKo4 meses

      Concordo, mas também acho que parte da popularidade dele se deve ao facto de ser desbocado.

    • Sim, mas basta irritar a pessoa errada e a carreira dele na empresa cai a pique.

  3. Espero que tenha sucesso e acho que o King Corbin não é o adversário ideal para o Matt Riddle mais pelo Corbin que desde que é King em 3 feuds (Chad Gable, Roman e Elias) apenas saiu por cima contra o Gable e precisa de ganhar mais combates. Para o Riddle seria bom começar uma feud com o vencedor do intercontinental e com o Samy Zayn e dps talvez fazer um combate triplo pelo titulo (com o Matt a ganhar) ou então o Nakamura/Cesaro eram boas opções.

  4. Bro. Com o plantel que a WWE tem vão pôr o “Original Bro” a lutar com o Corbin? Eu sei que vai ser a primeira feud, mas podiam escolher melhor.

    • Já para não falar que feudar com o Corbin não ajuda ninguém. No fim, não vai sair mais credivel do que o que era antes.

  5. Facebook Profile photo

    É aquela cena, já vi esta notícia várias vezes para pessoal que ficou à deriva.
    Não duvido da veracidade do que foi dito ou reportado, duvido é do que pode vir a acontecer.
    No entanto, devo dizer que sou grande fã do Matt e acho-o um lutador fantástico e super ‘entertaining’! Espero é que não faça asneiras ao dizer algo inoportuno a alguém! 🙂

    • Facebook Profile photo

      Ah, quanto ao Corbin? Bem fixe. Vejam quem tirou o Riddle do Royal Rumble eheh

    • Pedro, provavelmente essa será a primeira feud pelo que aconteceu no Royal Rumble Match. Podem fazer desse “acontecimento” uma história, ainda que quase ninguém se deva lembrar disso xD

    • Facebook Profile photo

      É aquele ‘long term booking’ que o pessoal diz que quer e depois reclamar porque não entende ahahah
      Eu gosto da ideia e sinto que o Riddle e o Corbin possam até vir a ter um bom combate!

    • Exatamente, estou de acordo a 100%! Não é assim tão mau como possa parecer à primeira vista.

    • Coco4 meses

      Concordo mano bro

  6. Carlosilva4 meses

    Original Bro era o Vince Russo pah!! Hahahah

    Fora de brincadeiras, espero que tenha sucesso, tem talento para tal.

  7. Acho e espero que Matt Riddle se dê bem no SmackDown, tem todos os ingredientes reunidos para conseguir uma boa carreira por lá.
    E ou é agora ou nunca, tendo em conta que está na idade certa (34 anos) para despoletar e ter bastante sucesso na WWE. Gostava imenso de ver Matt Riddle contra Cesaro, pois têm estilos algo semelhantes.

  8. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Só acredito quando vir. Duvido que a WWE não o torne num jobber

  9. Espero que o deixem ser o Matt Riddle que era na NXT e não comecem a inventar um novo personagem ridículo para ele.

  10. Facebook Profile photo
  11. Fan do Drew4 meses

    Podiam mete lo com uma gimmick aproximada do shaw michaels sexy boy ele tem perfil para incorpor uma personagem assim tem físico carisma

  12. El Cuebro4 meses

    Espero que seja feito um bom trabalho com ele sim, potencial e talento não faltam, mas ainda acho que poderiam ter feito ele ganhar um título individual no NXT antes de mudar de marca!

  13. Poupou4 meses

    Desses lutadores vindo do UFC ele é realmente o único digno de push, o único que demostrou talento e carisma.

  14. O Matt Riddle vai ser o próximo “Woo Woo Woo you know it”

  15. Anónimo4 meses

    Ele pode se dar bem no Smackdown se a WWE assim o quiser. Também é esperar que não se mete em polémicas com ninguém, porque isso não o ajuda em nada.