Quando a WWE contratou o campeão olímpico Gable Steveson, a esperança da empresa é que este fosse o “novo Brock Lesnar” ou o “novo Kurt Angle”.
No entanto, de acordo com Dave Meltzer no podcast Sunday Night’s Main Event, Gable Steveson está a desapontar nos seus treinos de wrestling profissional.
O jornalista explicou que o combate de estreia do campeão olímpico deveria ter acontecido na WrestleMania 38, e que por esta altura já deveria estar no topo do card da WWE.
Porém, Gable Steveson ainda não está pronto para competir, apesar de todos os esforços da WWE para o treinar no Minnesota, que é a cidade onde o lutador treinava luta-livre olímpica.
Foi também apontado que o lutador deveria fazer algumas aparições durante alguns episódios do Raw e que o facto de a WWE quase nunca o mencionar é um sinal preocupante para o seu desenvolvimento.
Pensas que Gable Steveson irá ser um flop ou achas que irá conseguir responder às expectativas?
8 Comentários
Mais uma vez o erro por parte do Vince não é mesmo, e agora o que esse cara vai fazer ? Na minha e a única opinião é mandar ele cair fora e voltar a competir no wrestling olímpico
O Dave Meltzer não sabe de nada, e por isso inventa… Ele retirou-se do Wrestling olímpico como campeão no final de Março, como era suposto preparar-se e estrear-se na WrestleMania 38 na semana seguinte? Ele apareceu, teve o seu momento. Guardar a estreia dele para a WrestleMania 39, em Hollywood, com The Rock no mesmo card, e melhor preparado, faz muito mais sentido.
Faz todo o sentido.
Tem tudo pra chegar muito mais longe que o Jason Jordan.. não sei o por que desse desapontamento, mais uma fake do dave meltzer
É por isso que existem wrestlers e existem atletas, cada um com o seu talento!
Luís salvador muito bem dito assino por baixo
Realmente a preparação para o Gable deve/deveria ser mais longa, ele até fez algo na Mania 38, mas chegar para lutar e quem sabe liderar a empresa ia custar tempo, aliás até acho errado que a WWE o tenha recrutado diretamente ao Raw, quando ele deveria fazer o mesmo que estão fazendo com o irmão dele no NXT, ir treinando e construindo seu caminho aos poucos, ganhando experiência de pro-wrestling, mic e público para evoluir e aí sim ir para um main roster um dia! Imagino que ele poderia seguir com a carreira no olympic wrestling também, ainda mais pelo que fez na universidade, quem sabe ser campeão mundial, mais uma vez olímpico também, pode dar certo se trilhar o caminho certo, nada de apostas sem preparação!
Colocá-lo no NXT durante vários meses ia tirar-lhe algum valor, saturá-lo perante o público da WWE, desgastá-lo e até expor os seus pontos fracos.