Depois de há dias ter sido reportado que a WWE tinha desistido da marca “Cody Rhodes”, permitindo ao lutador da All Elite Wrestling voltar a utilizar o seu nome completo caso pretenda, sabe-se agora que a empresa também desistiu do registo da marca “Brock Lesnar”.

Segundo o site Heel by Nature, o pedido de registo da marca “Brock Lesnar” foi feito pela WWE a 9 de Janeiro de 2020, mas foi recusado pela USPTO (US Patents and Trademark Office), exigindo uma assinatura do lutador para que o registo fosse aprovado. Essa notificação foi enviada à WWE a 12 de Março.

A partir dessa data, a WWE tinha 6 meses para responder à exigência da USPTO, precisando levar Brock Lesnar a assinar o pedido de marca registada, para este ceder assim os direitos do seu próprio nome à empresa.

Só que a WWE deixou de vender merchandise de Brock Lesnar no final de Agosto e o lutador já não estará sob contrato com a mesma, pelo que isso não aconteceu. Tudo sinais de que as duas partes não se terão entendido sobre um novo contrato e cedência de direitos de marca e nome.

Entretanto, a USPTO recusou oficialmente o pedido da WWE e esta abandonou por completo a intenção de registar a marca. Algo curioso por parte da empresa e do próprio lutador, que fica assim mais do que livre para rumar e ceder os direitos do seu nome a qualquer outra empresa.

Segundo consta, Brock Lesnar não tem pressa em regressar aos ringues da WWE ou até ao octagon da UFC, pelo que o seu futuro permanece incerto. Agora com este novo dado, relativo à marca do seu nome, a especulação sobre o próximo passo do lutador de 43 anos só tenderá a aumentar.


O que achas de toda esta situação? Estarão a WWE e Brock Lesnar definitivamente afastados?

10 Comentários

  1. Acredito que o Lesnar voltara a WWE mas esta situação das marcas nao deixa de ser interessante.

  2. Gostava que o Lesnar continuasse na WWE, ou como já referi há algum tempo, talvez uma run na NJPW. Mas vamos ver, talvez deva voltar à UFC.

  3. Como não tem contrato e para manter as boas relações a WWE desistiu da marca. Isso não invalida que a registem depois de acertarem as coisas com o Brock.

  4. É uma situação interessante, mas acredito que quando acertarem o contrato dele, a marca vai voltar a ser registrada e para quem não sabe o Brock dá muito dinheiro á WWE mesmo muitos fãs não gostarem dele!

  5. El Cuebro3 anos

    Eu ainda acho que o Brock permanecerá com a WWE, mas acredito que o caminho até isso acontecer ainda será um tanto longo, ele só deve voltar com plena certeza que tudo estará bem, não só numa situação contratual, mas também no mundo afora!

  6. el Torito Cover3 anos

    Wrestlemania 2021, main event Lesnar x Undertaker, quem não vencer aposenta. A luta acaba em empate e os dois aposentam

    • jk k3 anos

      vc deve odiar o phenom undertaker nao aguenta uma luta com o lesnar cara desde a WM onde ele perdeu ele quase morreu e tb na revanche do sumerslam ele mal saiu andando.

  7. The White Bear3 anos

    Eu não acho que ele esteja realmente de fora da wwe. Acredito que quando voltar a haver público presente nas arenas ele volta.