Desde que a WWE foi adquirida pela TKO Group, a empresa tem vindo progressivamente a reduzir o seu staff, bem como a realizar despedimentos de lutadores, como forma de “cortes orçamentais”.

Segundo foi avançado por Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE terá realizado o despedimento de vários membros do staff, numa decisão de “restruturação interna”.

O jornalista confirmou que não houve qualquer despedimento de lutadores do roster da empresa.

Apesar de ter reportado esta informação, Sean Ross Sapp não conseguiu esclarecer o número de funcionários despedidos, bem como as suas identidades e funções na empresa.

Ainda esta semana, a WWE decidiu terminar os contratos de dois lutadores do WWE ID, sendo eles Ice Williams e Aaron Roberts.


Qual a tua análise destes novos despedimentos da WWE?

5 Comentários

  1. Hugo2 meses

    mais superstars a caminho do despedimento sem sentido ja chega a rocar o absurdo

    • WS-PT2 meses

      Alguns nem deveriam estar na empresa e quem deveria estar foi demitido. A WWE é uma grande “piada” empresa.

  2. MJFat2 meses

    Elenco está tão inchado que tem não sei quantas stables para diluir os lutadores. Bloodline, Judment Day, Wyatt Sicks, Los Garza, LWO, Alpha Academy, The Vision.

    As duas que fazem sentido: Wyatt Sicks e The Vision.
    As duas que se esgotaram (mas que contam com bons personagens): Bloodline e Judment Day (New Day entraria, mas virou dupla)
    Ninguém liga: Los Garza, LWO e Alpha Academy

  3. Haiate2 meses

    E isso provavelmente logo irá rebater nos rosters, é complicado, perder o emprego assim, aí tem que ter todo um planejamento para seguir, torcer para ficar tudo certo, mas realmente tem muita gente lá que precisa de planos melhores, se é que os terão.

  4. Alguma coisa tem de mudar porque o produto está fraco e sem sal.
    Renovação do roster, brand split, produto mais arrojado…