Recentemente, a WWE despediu mais de 100 funcionários, tal como a empresa já tinha informado ao staff que esta situação iria acontecer.
Na última sexta-feira, foi noticiado que Nick Khan notificou todos os funcionários da WWE que iria ocorrer uma série de despedimentos por consequência da fusão entre a empresa e a UFC, com a formação da TKO Group Holdings.
Também foi referido que vários departamentos da WWE seriam afetados por estes despedimentos. Entretanto, foi noticiado que a WWE despediu mais de 100 funcionários de vários departamentos.
Mike Johnson do PWInsider informou que Dana Warrior, esposa do lendário Ultimate Warrior também foi despedida. Esta trabalhava no departamento de contacto com a comunidade.
De notar também que Alexa Gotthardt, que trabalhava como Digital Campaign Manager na WWE, confirmou a sua saída da empresa através do seu perfil no LinkedIn, deixando uma mensagem de despedida.
Qual a tua opinião sobre todos estes despedimentos por parte da WWE?
3 Comentários
Com certeza são ótimos profissionais em suas áreas,torço e garanto que a maioria encontrara um novo emprego novamente sem demora,já alguns indivíduos de certos países na America do sul não tem a mesma sorte devido a certas…escolhas,cada um colhe o que planta.
É sempre complicado perder o emprego, espero que todos possam se recuperar dessa, infelizmente faz parte dessa nova parceria/compra, a WWE e o UFC estão juntando as forças na TKO, mas que todos possam ficar bem e torcer por um bom futuro da marca!
Tu triple H , serias capaz uma coisa dessas de despedir equipa técnica e até mesmo os super estrelas achas mesmo, com certeza que não que aja em suas áreas, e outros com maioria absoluta,és um sem vergonha espero que eles são óptimos profissionais dentro da wwe e torço e garanto que sejam ótimos de criar oportunidades na wwe sejam mais amigos uns do que os outros é uma pena que o teu ego seria um velhadas como tu não é.