Segundo o Pro Wrestling Sheet, a WWE despediu Sara Lee, uma das vencedoras da última edição do Tough Enough. Sara Lee anunciou no Facebook que terá engravidado e que espera bebé em Maio de 2017, esse terá sido um dos principais motivos para o seu despedimento, a par de não ter mostrado grandes melhorias como lutadora.
Sara Lee lutou algumas vezes nos live events do NXT, mas nunca se estreou em televisão.
14 Comentários
aff wwe
Ela acabou de anunciar na sua conta do facebook que está grávida do Blake ?
Sinceramente não entendo a WWE, fizeram de tudo pra ela ganhar o tough enough mesmo sem merecer(pra mim a Mandy devia ter ganhado), e agora despedem ‘-‘
Ao contrário, queriam que a Mandy vencesse.
Não queriam que a Mandy vencessem. tanto que parece que a WWE tava manipulando o publico a favor da Sara, só ver posts antigos ( aqui mesmo no site ).
Que tem ela gravida com o despedimento rosa mendez ficou grávida e não foi despedida.
Se for esse o movito do despedimento wwe pode estar ate certa pois ela como wrestler precisará ficar muito tempo afastada dos ringues , podemos lembrar do caso da rosa mendez .. que ate hoje nao retornou .. talvez ela retorne depois da gravidez , sucesso a ela e que a criança nasça com saude .
Mas comparar uma superstar conhecida do main roster que estrela um reality show da empresa com uma menina apenas recrutada para performance center (assim como outras dezenas de garotas sao também são) é bem difícil. São situações diferentes. Se ela engravidou não teria mais como treinar com as outras recrutas naquela espécie de escola da WWE, e ainda ficar mais de um ano afastada, não teria porque a WWE manter ela.
Vintage Tough Enough.
Ainda bem, porque essa porra não servia pra nada, não votaram pra Mandy ganhar só porque ela era modelinho, tudo preconceituoso!!!!!!!
Obviamente a WWE não quer outra Eva Marie, eles estão fazendo de tudo para que Eva seja considerada uma wrestler competente no futuro, teriam o mesmo trabalho com Sara Lee, que não era capaz de fazer promos, e era pessima no ringue, e parecia não ter interesse em aprender, se em um ano não fez sua estreia, e Mandy Rose fez não só sua estreia como surpreendeu todos, Sara Lee seria total perda de tempo, ainda mais gravida, com licença de um ano, que concerteza iria prolongar para dois que nem Rosa Mendes, a WWE já está investindo tempo e dinheiro em Eva Marie, que esperamos que de certo, Sara Lee, daria o mesmo trabalho, e a perda de dinheiro, e parece que não seria capaz nem de desenvolver o papel de Eva Marie no Total Divas, porque era pessima nas promos no Tough Enough.
Mais a sério, a WWE tem de repensar este concurso se quiser realizar edições futuras. Salvo erro, já tivemos concorrentes do Tough Enough com sucesso mas nunca é o vencedor. O Vencedor acaba sempre despedido antes mesmo de ter sucesso, outros antes mesmo da estreia, o Maven (que penso ter vencido) conseguiu algum impacto mas acabou despedido pouco depois sem fazer um nome para ele. Posso estar errado mas é disso que me lembro.
Meio anti ético despedir a moça por ele estar grávida, a menos que estivesse em contrato.
Merecido. Não tinha nada para oferecer!