Após a conclusão do negócio de compra da WWE por parte da Endeavor, em Setembro, a WWE despediu vários lutadores e mais de uma centena de funcionários dos seus escritórios.
Já esta sexta-feira, numa notícia dada em primeira mão por Brandon Thurston, a WWE despediu vários outros funcionários dos seus escritórios.
O jornalista não conseguiu apurar o número exato de funcionários despedidos pela WWE, mas afirmou que várias pessoas que trabalham na empresa lhe confirmaram estes despedimentos.
WWE has laid off more corporate employees today, according to multiple people at the company.
This follows layoffs of more than 100 employees in September following the closing of the TKO merger.
— Brandon Thurston (@BrandonThurston) December 1, 2023
Para além destes funcionários dos escritórios que foram despedidos, a entrevistadora McKenzie Mitchell revelou através do Twitter que também foi despedida da WWE.
Ainda não se sabe se McKenzie Mitchell foi a única personalidade dos programas televisivos da WWE a ser despedida.
Today I was released by WWE. I met my husband, moved cross country from CT to FL for @wwenxt (a place I’ve always considered home), and met friends that became like family. I’ve always said and firmly believe in “when door closes, another opens.”https://t.co/scUFllumrY pic.twitter.com/s1YCmmTz4Z
— McKenzie Mitchell (@mckenzienmitch) December 1, 2023
Pensas que a WWE irá despedir mais funcionários ou lutadores em breve?
7 Comentários
E lá se vão as entrevistas bacanas com o Wes Lee 😓😓
Saudades dela no impact
Economizar agora pra pagar o punk kkkk ( é brincadeira amiguinhos)
Eu vi a publicação da McKenzie e é realmente uma pena a saída dela, tem seu carisma, falava bem, conseguia levar o kayfabe a sério e fazia bem quando acionada lá, que possa encontrar um novo caminho, aliás todos os que foram demitidos, imagino que mais gente da TV também tenha passado por isso, complicado!
Ela cresceu muito no impact
A Mckenzie é tão boa, vou sentir falta dela.
E é, tem qualidade