Tal como no ano passado, a WWE escolheu o dia 15 de Abril para anunciar um conjunto de vários despedimentos, sendo que a lista de Superstars despedidas este ano foi mais curta do que a do ano passado, mas igualmente surpreendente por alguns nomes que nela constaram.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE despediu pelo menos duas Superstars por causa de reclamações de booking que vinham fazendo. O jornalista não avançou nomes, mas podemos especular que as IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) podem ser as visadas, visto que desde a separação andavam algo perdidas, principalmente esta última, que mostrou-se por várias vezes insatisfeita.

É também dito pelo jornalista do Wrestling Observer que Mickie James tentou ser apresentadora antes de ser despedida pela WWE, daí que tenha sido comentadora do Main Event e do Pre-Show do NXT TakeOver: Stand & Deliver, mas a empresa não terá ficado convencida com o seu desempenho.

Todas as Superstars despedidas pela WWE terão agora de esperar pelo dia 14 de Julho, dia em que acaba a cláusula de não-competição de 90 dias imposta contratualmente pela empresa, para poderem assinar por outra promotora.


Achas que as reclamações do booking podem estar na base de alguns dos recentes despedimentos na WWE?

23 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Se eu fosse a Peyton Royce, obviamente eu reclamaria. Separaram a única dupla feminina LEGÍTIMA pra dar destaque a ela, que no fim das contas acabou simplesmente esquecida no canto pra vermos, entre todas as pessoas, Lana tendo alto tempo de TV…

    Certas coisas são complicadas de entender.

  2. Já não sei em que notícia acreditar…

  3. Victor Silva3 semanas

    Olha não sei se tem fundamento, depois daquela notícia que um dos responsáveis não gostava das IIconics especificamente, me faz pensar que eles estavam preocupados com o potencial de Billie Kay e Peyton Royce, essas duas tem a capacidade de se conectar com o público, fora o talento. Por isso acho que eram muito queridas. E como os planos para elas talvez não fosse grande coisa por parte dos responsáveis, retardaram o máximo possível o progresso delas que era eminente. Elas tinham tudo para serem estrelas de topo… tipo uma dupla como foi as Bellas na minha opinião.

    • Bea Ospreay3 semanas

      Acho que ele não gostava especificamente da Billie Kay.

  4. Desculpas mas é, o velho que se retire

  5. Hugo3 semanas

    Bom….
    Só quem não conhece o modus operandi do “padrinho” da Wwe,é que pode estranhar este tipo de acontecimentos na Wwe.
    Pois mesmo com os supostos milhões que são acenados aos lutadores para assinarem pela Wwe,a partir do momento que assinas um acordo onde cedes a tua propriadade intelectual à Wwe,tu perdes logo o direito a tudo o que fizeres dali para a frente. Mas eu compreendo,todos desejam estar na primeira liga…..os problemas chegam depois,quando te finalmente te apercebes do que fizeste e vês que já não és dono de ti mesmo….

  6. É bem possível, não entravam nos planos da empresa e para não haver chatices mandou essa malta embora.

  7. Bea Ospreay3 semanas

    Sinceramente, se não iriam os aproveitar, tiveram a melhor decisão em vez de deixaram no “banco” reclamando, deviam até ter dispensado mais pra esses terem um novo recomeço e serem melhor aproveitados por outras empresas.

  8. ACESSE RXDD3 semanas

    Cara, o Kalisto com certeza foi isso, ele tava reclamando bastante nas redes sociais, fazendo vídeos dizendo o quanto tempo não estava lutando e até tentou “mexer” com o Rey Mysterio a ponto de alguém se interessar por essa feud. Mas é meio triste a situação, os bookers da WWE são muito fraquinhos, entregam feuds bem razoáveis e não utiliza quase metade do roster pra nada, não dá pra entender cara, não dá.

    • Kay Orton3 semanas

      Mustafa Ali também vem se mostrando triste por não ser usado, agora eu não sei se está se recuoerando de lesão ou se está reclamando de algo lá dentro expecificamente.

  9. El Cuebro3 semanas

    Uma pena que separaram elas, foi sem dúvidas uma das piores decisões da WWE, que adora separar times e acabar com carreiras ultimamente, haja vista o que houve no Heavy Machinery, espero que primeiro elas possam se juntar novamente como dupla e logo encontrar uma boa e nova casa!

  10. Kay Orton3 semanas

    A demissão de Peyton e Billie junto com Chelsea Green que nem teve sua chance além de triste é a maior burrice de futuras grandes vendas que a WWE faria.
    Eu como fã apenas desisto.
    Com certeza Billie foi demitida primeiro e depois tentaram convencer Peyton a ficar. Enfim, espero ver as três em outra empresa faço questão de acompnhar elas mostrando o que a WWE perdeu.

  11. Fiquei muito chateado com o despedimento delas. Que continuem a lutar, de preferência juntas novamente.

  12. A empresa tem 200 lutadores no roster, vão haver sempre que alguns que se perdem no meio, está na altura de cortar a gordura e ficar só com a carne.

    • Estas a gozar certo? Eles poderiam criar mais storylines e nao o faze., as poucas que fazem sao só ridiculas e apostam em quem nao vale nada tipo Nia, Lana… e quem tem talento de verdade é despedido… onque tu dizes nao é coerente com nada, se vires bem a bosta de programas semanais que apresentam… e termino a dizer queco nxt tem um programa mais curto .as consegue ter mais historias e pessoal envolvido queco main roster… por isso tendo 200 ou tendo 100 a bosta é igual…

  13. É possível que tinha sido até porque o booking não ajudava muito e é normal mostrarem o seu desagrado!

  14. otavio3 semanas

    nada supreende na wwe a politica da rolha impera ou cooperas e colaboras e tas calado ou senao rua…

  15. Essa é a revolução feminina que a WWE tanto acredita ter feito.