Desde o final do mês de Agosto que a WWE saiu do Performance Center e realiza agora os seus eventos do main roster no Amway Center, dentro do ThunderDome. Porém, o Amway Center vai deixar de ser a casa da WWE a partir do próximo dia 24 de Novembro.

O jornalista Jon Alba conseguiu uma cópia do contrato entre a WWE e a cidade de Orlando, onde se pode ver que a estadia da WWE no Amway Center termina no dia 24 de Novembro, ou seja, no dia a seguir ao Raw seguinte ao Survivor Series, pay-per-view que acontecerá a 22 de Novembro.

O WrestleVotes apontava que a WWE ia sair do Amway Center no dia 1 de Dezembro, mas assim sendo a sua saída acontecerá uma semana mais cedo.

Já sobre a futura casa dos programas televisivos da WWE, estão a ser estudadas arenas nos no Texas, Carolina do Norte e Illinois como possíveis alternativas. A WWE está a tentar escolher uma arena onde nenhuma equipa da NBA ou NHL jogue, para lá montar o ThunderDome de forma permanente. Por causa do ThunderDome, arenas mais antigas também estão fora de questão, por causa de toda a logística.

Ainda assim, e apesar de faltar cerca de um mês para saírem do Amway Center, a WWE já está a estudar todas as opções, pois para além da transferência de todo o ThunderDome para outra arena, a empresa tem de pensar em como irá fazer com as viagens e estadias dos seus lutadores para a sua “nova casa”.

Já sobre o porquê da WWE sair do Amway Center, está tudo relacionado com a NBA recomeçar em Dezembro e, ao contrário do final da época transacta que foi feita na Disney World, esta próxima época as equipas já irão jogar nas suas respectivas arenas. Assim sendo, os Orlando Magic vão voltar a jogar regularmente no Amway Center.


Como pensas que a WWE irá fazer quando tiver de sair do Amway Center?

8 Comentários

  1. Epa, estava céptico ao início com a ideia do ThunderDome mas acabou por resultar (exceptuando algumas situações). A arena amway fez um excelente trabalho com o ThunderDome.

    Após a saída, devem procurar outra arena. Na pior das situações, podem fazer onde fazem o NXT e o 205 Live.

  2. Eu tentava ir para uma arena e ter algum público.
    Visto não ser possivel,lá teremos de ter mais uns tempos no Thunderdome desta vez noutro sitio.

    • Concordo, umas 100/200 pessoas já ajudavam imenso, já que a princípio vai ser num espaço fechado.

  3. El Cuebro3 anos

    Primeiramente há alguma informação sobre estados onde a situação está mais tranquila? Quero dizer eu vejo os jogos da NFL e as corridas da Nascar e até algumas alternativas poderiam ser viáveis, digo de arenas onde nenhum time de grandes ligas jogaria de forma permanente, posso citar Kansas City ou Tennessee como exemplo! Enfim que a WWE encontre uma nova casa para si e um novo ThunderDome, gostei muito do formato!

  4. Vitor WWE3 anos

    Eu pensei que quando fossem para outra arena já iam colocar alguns públicos, talvez eles vão para o Texas.

  5. Anónimo3 anos

    Visto que em menos de 1 mês têm de sair do Amway Center, a WWE já deve ter tudo bem planeado. Gostava que deixassem entrar algum público, mas isso depende do estado para onde forem da evolução da pandemia lá.

  6. Tentava ir para uma arena com 200 ou 300 pessoas se desse para tal!